domingo, 17 de maio de 2009

O verdadeiro Sacríficio

Salmo 50;14 ao 16

"14Oferece a DEUS um sacrifício de louvor, e cumpre as tuas promessas feitas ao Altíssimo"

Sacrifique tudo aquilo que é de desejo da sua carne, faça uma aliança com DEUS, faça uma promessa e cumpra a sua palavra, e DEUS ti abençoará com maravilhas, DEUS ti livrará do pecado, do mal, para que você o glorifique e o exalte. Faça isso em nome de JESUS



quarta-feira, 13 de maio de 2009

Apocalipse 21;8 - Quem vai pro inferno?

Apocalipse 21;8 "Mas, quanto aos tímidos(Não é do sentimento, é aquele que sabe da verdade mais não o faz), e aos incrédulos(Todos os ateus e aqueles que não cree em DEUS), e aos abomináveis(Abominação? Homossexualismo, sacríficiu de pessoas, sacríficiu de animais...) e aos homicidas(Aquele que provoca a morte de outras pessoas) e aos fornicadores(Aquele que vive em pecado, é casado e vive traindo o casamento, e também aquele que mantem relações sexuais FORA do casamento) e aos feitiçeiros(Aquele que faz encruzilhada, acende vela preta? acende vela pra amarrar alguém? Mata galinha pra faze feitiçaria?) e aos idólatras(Todo aquele que se ajuelha e se prosta diante de imagem, imagem feita pela mão do homem, estátua, tudo aquilo que NÃO ouvi, NÃO fala, NÃO faz nada) e a todos os mentirosos(aquele que mente tanto que acaba acreditando na mentira que contou.)

Esses são os que IRÃO para o inferno.
Ta na bíblia é só abrir e ler em Apolicapse 21;8

As duas maiores bençãos de DEUS na minha vida...

DEUS deu não só a mim, mas à Todos, a maior benção, que é a VIDA...

DEUS me abençoou com a vida, maravilhosa que tenho...com o espirito a alma que tenho, e agradeço todos os dias por essa graça, pelo amor de DEUS que reina em cada um, que reina em mim...

E também por eu NÃO ter nascido em "berço de ouro"...

Por que mesmo não nascendo milionário, já está difícil de distinguir os verdadeiros, mais..
Sendo humilde...é mais fácil de conhecer os verdadeiros e os reais... por que aqueles que no material se prendem e se prestam... comigo não obtem a amizade... por eu não portar de riqueza material, sendo assim um pouco mais fácil de distinguir o verdadeiro do falso, o que realmente me quer a amizade pelo que sou e não pelo que tenho, Por que DEUS é soberano e me deu essa glória esse dom para na vida em si, saber, em quem confiar ou não, com quem andar ou não.

Tenho certeza que essas duas bençãos de DEUS na minha vida, não foi somente pra mim, mas, pra muitos.

E se você não tem um carro de luxo, tem apenas um fusquinha meia boca, ou uma bicicleta, não tem milhões no banco tem apenas o salário que recebe do trabalho suado, agradeça à DEUS por isso, por que muitos que ricos são, são rodeados de falsos, rodeados de pessoas que estão prestes a puxar o tapete, Pense nisso.

Acima de qualquer coisa desse mundo, dessa vida, DEEEUUUSSS seja louvado. Amém!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

1Tessalonicenses 4;13...

1Tessalonicenses 4;13

"Não quero porém irmãos que sejais ignorantes a cerca dos que já dormem
para que não vos entristesais como demais que NÃO tem esperança
por que se cremos que Jesus morreu e ressucitou assim também aos que em Jesus dormem
Deus os tornará a trazer com ele
Dizemos-vos pois que isto pela palavra do SENHOR que nós, os que ficarmos vivos
para a vinda do SENHOR não preceberemos os que dormem por que o mesmo SENHOR descerá
do céu com a larida e com voz de Arcanjo e com a trombeta de DEUS e os que morreram em CRISTO
ressucitaram primeiro depois nós o que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com ELE nas nuvens
a encontrar o SENHOR nos ares e assim estaremos sempre com o SENHOR, Amém!"

Ainda há tempo...

Deus manda ti dizer: "Como você anda vivendo sua vida? Uma vida carnal? satisfazendo os prazeres da sua carne?

Pois tenho uma palavra pra você, está chegando o dia em que Cristo Jesus irá levar consigo a sua igreja, e você ainda tem a chance de se converter a Cristo, se ainda não o fez, você tem essa chance com o Espirito Santo de DEUS AINDA nessa terra,  deixa de lado a vida carnal, pois quando esse dia chegar, Deus tirará dessa terra a presença do Espirito Santo. E abrirá a porta do abismo, soltará o diabo para atormentar aqueles que ficar. Naquele dia POUCOS irão se salvar, a única chance será a própria vida"

Deus é Fiel

Quando DEUS promete, DEUS CUMPRI...

Como DEUS fez na vida de abraão, ele já estava sobre uma idade avançada e sua mulher também, e estereo, DEUS disse a abraão, "No tempo certo ela terá um filho" e foi passando os anos, e passados 30 anos, 34 anos, 35 anos, se cumpriu a promessa de DEUS sua esposa teve um filho.

DEUS também cumpriu sua promessa na vida de Isaac.
DEUS também vai cumprir pra sua vida o que Ele prometeu. É só esperar o tempo de DEUS que tudo vem, a vitória vem, a corrente do diabo de rompe, o mal cai, a tempestade desaparece, a esperança renasce para HONRA e GLORIA do SENHOR DEUS NOSSO PAI.

domingo, 3 de maio de 2009

A estratégia do Demonio

 Qual é a estratégia do demonio para te levar para longe de Deus?
São várias, mais eu escolhi algumas pra expor...

O demonio usa um ponto fraco seu, por exemplo...
Você gosta muito de comer algo, e todos os dias come, e nesse dia você resolveu fazer um jejum, e você acorda nesse dia e olha pra mesa, e sua mãe fez aquilo que você mais gosta e come todos os dias, só que, de formas de diferentes, aí você olha e pensa, "Não, hoje eu estou de jejum e não vou comer", só que aí o demonio começa a atacar fazendo você pensar, "Não mais, todos os dias eu como acho que não tem pecado", e você vai e come.

O demonio coloca dúvidas em sua cabeça que até então não existiam,

"Mais se Deus é amor, por que Ele não olha por aquelas pessoas que sofrem com enchente em dias de chuva?", "E aquelas que sofrem com fome?", "Cadê Deus?"

O demonio faz você desejar pessoas do mesmo sexo ou até mesmo crianças, força sua mente pra isso, expondo imagens diante da sua face, fazendo você ter pensamentos horríveis, desejando coisas que não se devem desejar.

4ª e último
Utiliza de uma doença que você não tem pra fazer você acreditar na sua mente que você tem...

Você um machucadinho simples na sua pele e pensa "Nossa será que é aquela doença?", "Será que eu vo morre" e faz você esquecer que tem um DEUS maior do que TUDO isso.



Irmãos, o tópico 1°, você resolveu fazer jejum naquele dia, porém, você não fica um dia sem beber sua coca-cola e sua esfirra, e naquele dia sua mãe prepara um banquete com vários salgadinhos, e o que pra beber? Coca-Cola. Irmão, se você decidiu fazer o jejum não é pra comer NADA, jejum irmãos significa UM DOS sacrifícius da carne, você pode estar sentindo uma fome enorme que você comeria um boi, mas NÃO, NÃO coma aguente firme.

O segundo tópico, em relação ao caos no mundo, a culpa é de quem? de DEUS? NÃO, do Homem? SIM, eu vou explicar por que...

DEEEEEUS nos deu o livre arbitrio da escolha e de fazer oque quisermos, e o que o homem fez com o livre arbitrio? Jogou sujeira nas ruas, jogou saquinhos de salgadinho nas ruas, de chocolate, garrafas plásticas, e o que acontece? chove, a água leva até os boeiros, enche o boeiro dessas coisas que DEVERIAM estar em lixo reciclável, entope os boeiros, e transborda a água isso em TODOS os boeiros da sua da cidade ou do bairro, criando assim a enchente que inunda casas a água pode subir acima do tamanho de uma casa, fazendo pessoas perderem móveis e tudo que tem dentro de casa, e por que tudo isso? Por que homem USOU o LIVRE ARBITRIO pra jogar a sujeira nas ruas para entupir os boeiros e formar as enchentes em dias de chuva. E sobre as crianças que vivem em outros países com dificuldades, com fome, entre outras...
É o homem, por que? O homem criou um mundo capitalista onde TUDO absolutamente TUDO gira em torno do dinheiro, e quem não tem dinheiro vive na miséria, isso aconteceu por que? Por que o homem usou o livre arbitrio pra transformar o mundo em um mundo capitalista.

E o 4° tópico e último, para as mulheres e para os homens...
Você mulher ta andando na rua e vê outra mulher muito linda toda arrumada, você começa a ver ela com outros olhos, e começa desejar essa mulher, um corpo lindo, todo certinho, ou até então uma criança, linda linda, e você começa a ter pensamentos horríveis, e começa a se perguntar "O que ta acontecendo comigo? que absurdos eu estou pensando e desejando?"

Irmão DEUS NÃO ti fez para ser homoxessual, DEUS fez o MACHO e FEMEA, se fosse assim, DEUS criaria SOMENTE o homem com outro homem OU SOMENTE a mulher com outra mulher. Peça pra DEUS tirar todas as coisas horríveis da sua mente, ore peça suplique, fale "SENHOR sou fraco sou dependente de Ti, me ajuda, tira esses pensamentos horríveis da minha mente" E CONCERTEZA se você pedir com FÉ, DEUS que te ama e te quer bem vai tirar esses pensamentos, outro conselho, Filipenses 4:8: "Quanto ao mais, irmãos, tudo que é verdadeiro, tudo que é honesto, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo o que é amável, tudo que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai" NÃO deixe sua mente livre, NÃO deixe sua mente DISPONÍVEL, ocupe a sua mente com tudo que é saudável, que esses pensamentos e desejos NÃO irão te dominar.

Mais um conselho meu pra você irmão e irmã, Você ta algum problema pessoal ou doença? GLÓRIA A DEUS, ta com problemas no emprego? GLÓRIA A DEUS.

Glórifique à DEUS seeeeeeeempre.