segunda-feira, 29 de março de 2010

A tecnologia

Olá povo de Deus, amados em Cristo.
Mais um post para vocês!!

Neste post, iremos falar sobre a "Tecnologia" nos dias de hoje.

Pontos:

*Porque da tecnologia?
*Quais benefícios traz?
*Desafios?
*Faz mal à saúde?
*Ofende alguma opinião?
*Defende o direito do ser humano?
*Respeita a família?
*Invadi a privacidade?
*Ilude?
*Provoca dispersões?
*TV, Rádio, Internet: Traz insinuações à obras da carne? (Adultério, Prostituição, Impureza, Idolatria, Feitiçaria, Inimizades, Porfias, Emulações, Iras, Pelejas, Dissenções, Heresias, Invejas, Homicídios, Bebedices, Glutonarias)
-----------------------------------------------
PORQUE DA TECNOLOGIA?

Hoje vivemos em um mundo onde tudo é facilitado. Pra se ter uma idéia, antigamente se usava Jegue, carroça entre outros para transportar pessoas de um lugar para outro. Hoje se usa carro, algo muito prático e rápido.

A tecnologia veio ao mundo através da inteligência do homem, dado por dom, vindo de Deus. Pois o homem é limitado, e Deus ILIMITADO.

Sem a tecnologia hoje praticamente não vivemos, ou talvez, algumas pessoas não vivem.
-----------------------------------------------
QUAIS BENEFÍCIOS TRAS?

Pela tecnologia criou-se a TV: Pela TV podemos receber informações, notícias, acontecimento que se passam em lugares totalmente distante de onde vivemos, como: Japão, China, Estados Unidos, etc...
Pela tecnologia criou-se o rádio: Pelo rádio podemos ouvir músicas, ouvir cultos. Hoje em dia o rádio se aperfeiçoou nascendo então o , MP3, MP4, MP5, Mp6 etc... Iphone, IPod, entre outros... Durante uma viajem de algumas horas, você pode descansar tranquilamente ouvindo um bom som.
Pela tecnologia criou-se o computador: É, o computador hoje é muito útil em diversas áreas como: No trabalho, No escritório, Em casa, Na Empresa, No carro, etc...

Criou-se no mundo uma dependência TOTAL do computador, pelo que o computador representa e pelo o que é. Hoje em dia o que predomina é o Orkut, o MSN, o Twitter, o MySpace, os sites, o IRC, entre outros...

Mandar cartas pelo correio se tornou algo da "pré-história", pois, porque enviar cartas e esperar 2, 3, 4 ou mais dias, sendo que, por e-mail, a mensagem chega em menos de 1 minuto?

Até voltando um pouco mais para trás, vemos que antigamente se usava Pombos para levar as notícias! haha
---------------------------------------
DESAFIOS?

A Tecnologia no mundo de hoje traz diversas contradições e heresias, para a igreja de Cristo.

Hoje concerteza, nós vivemos numa constante briga, e enfrentando diversos desafios por culpa da tecnologia. Porque, como evitar que, tendo TV em casa, tendo Computador, evitar seu filho de assistir coisas impróprias?

O verdadeiro desafio dos cristãos, é: Evitar de uma forma à educar, e carinhosa de que, coisas não se devem assistir na TV.

A família é confrontada a desafiar sua própria vontade porque? Pois para que andar de mãos dadas na rua sendo que tem carro mais confortável? Pois no carro, ficam todos separados, O esposo ou esposa no lado do motorista e no lado do passageiro, os filhos no banco de traz. Sem o carinho, sem o toque das mãos. Por este motivo, crianças estão crescendo rebeldes, tem aumentado o número de crianças vítimas das drogas por falta de amor, que a Tecnologia traz.
------------------------
FAZ MAL A SAÚDE?

Com a TV, computador, carro, estamos expostos à uma vida sedentária, uma vida sem exercícios, uma vida sem a prática do esporte.

Diz estudo que, o uso exagerado do computador, causa a perca precoce da visão, e a fragilidade da inteligência. Irmãos, a arma mais poderoso de satanás nesta vida, é a TV, é através dela que ele iludi e engana as crianças a adultos com mensagens subliminares. Fique atento.!!!
------------------------
OFENDE ALGUMA OPINIÃO?

Como tudo que Deus criou, o homem em sua "auto-suficiência" ofende a opinião biblica. Mais de que forma? Trazendo insinuações ao homossexualismo, traição, adultério entre outros...
----------------------
DEFENDE O DIREITO DO SER HUMANO?

A Tecnologia de um modo geral, ofende o direito humano, deturba os direitos que o ser humano tem, com por ex: De assistir programas educativos, programas que insinuem a família, e não coisas contra a família, como Rede Globo, SBT fazem!
-------------------------
RESPEITA A FAMÍLIA?

De maneira nenhuma, e uma agressão a família, aquelas que são de Cristo, e aquelas que não são de Cristo. Ofende a moralidade e os bons constumes.
--------------------------------
INVADI A PRIVACIDADE?

Você se pergunta (invadir a minha privacidade? mas nem estou em um BBB para ser invadido(a))... será?

Há dois dias atrás, cientistas dizem ter descoberto uma forma de ler a mente humana, e lógico que isso não é verdade, pois o único que tem esse poder é Deus. Mas venhamos e convenhamos, qual a importância do cientista e da ciência no mundo globalizado onde vivemos? Absoluta, pois o mundo como diz na bíblia jaz do maligno(1João 5:19) e que o próprio Deus diz que o caminho para a vida eterna é estreita a apertada, e o caminho que leva a perdição é larga(Mateus 7:13), hoje muita gente esta entrando pela porta larga, e a ciência é da porta larga, e muita gente confia na ciência como verdade plena... Mas o que muitos não sabem é que, o que a ciência demorou anos para descobrir e comprovar e até hoje pesquisa a bíblia já prova antes mesmo dos mesmos cientistas nascerem. E porque isso invadi a minha privacidade? Pense, para muitos que acreditam na ciência, ficaram inquietos, e com isso estarão observando a vida de todos para alguém errar e se submetido a maquina que "revela" os pensamentos.
-------------------------------
ILUDE?

Esse ponto é muito perigoso principalmente para as crianças, e as pessoas de mente fraca...

Por que para as crianças?

Sabemos que, "Criança" NÃO TEM psicológico formado correto? SIM, e o que hoje em dia a tecnologia tem feito nas mentes das "inocentes" crianças? Tem agredido a mente, o crescimento e a desenvoltura da criança. Exemplos de programas da TV que agridem o seu filho(a):

Desenhos como:
Dragon Ball Z : Incentiva a briga, a discordia, a inveja, a luta, a adoração a SATAN(Satanas).
Os desenhos da Disney, TODOS: 80% são mensagens subliminares a: Pornografia, Ódio, Só vencer nunca perder, etc...

Alguns filmes que não são evangélicos, como:

*Resident evil - Tradução: Residência do diabo(Você quer que sua casa seja uma residência para o diabo?)
*Premonição - Poder de revelação da morte? Pânico, Medo, Suspiro, Pavor.
*Jogos mortais - Punir com tortura pessoas que não levam a sua vida á sério? ou não da valor? Temos o livre arbitrio para escolher o que queremos fazer, e quem puni é Deus e não o ser humano.
*Harry Potter - Magia? Bruxaria? Palavras mágicas? Deus na sua palavra condena e diz que, os bruxos os magicos irão queimar no fogo do inferno(Apocalipse 21:8).

Séries:

SuperNatural/SobreNatural - Nesta série eles usam muito a palavra de Deus, mas, de uma forma distorcida, vemos neste seriado que os chamados "demônios" vencem os "anjos" a todo momento, um personagem "Sam Winchester" interpretado pelo ator Jared Padalecki. Ele tem sangue demoníaco e domina sobre anjos e demonios. Em Apocalise 20:1-2 que diz que O Senhor enviou do céu UM ANJO, apenas um, não foi o seu exército foi só um anjo, que derrotou e prendeu o diabo e seus demonios no abismo: "E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o diabo, satanás , e o amarrou por mil anos."

E também neste seriado, eles dizem que "Lúcifer" o diabo, esta na terra para governar, Lembrando que, o significado da palavra Lúcifer é "Anjo de luz", que caiu do céu por querer sem mais do que Deus.

Entre outros seriados e filmes...

Novelas, da rede globo, sbt, band etc...

A atual novela da Rede Globo, que tem um homem de 40 anos que divorciou da esposa de um casamento de anos para viver a vida com uma jovem(incentivando o adultério e pedofilia)
----------------------
PROVOCA DISPERSÕES?

Sim, separa a família, com brigas, discussões sem fundamento, por bobagem, em uma família tradicional, na hora do almoço ou principalmente na hora do jantar, o pai pega seu prato de comi e vai na sala assistir TV junto com a mulher, porém eles brigam porque ele quer ver o futebol, e a mulher a novela, a filha no seu quarto chinga e briga com os pais para falarem baixo para ouvir a TV(malhação etc...) o filho a mesma coisa por causa do video game.

entre outros
-----------------------
TV, RÁDIO, INTERNET: TRAZ INSINUAÇÕES À OBRAS DA CARNE?

O que mais tem nessas tecnologias é insinuações a prostituição, pedofilia, morte, assassinado, suícidio, idolatria, lascívia, porfias, incentivo a roubar, a matar, entre outras coisas..
-----------------

Mas muitos podem perguntar....

Eu faço tudo isso...então o que fazer para livrar disso?

Irmãos, ore, peça a direção e a estratégia pra Deus.

FIM

A igreja católica

Olá povo de Deus, que a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja no coração de cada um de nós! Amém.

Neste post, iremos elucidar algumas heresias praticadas pela igreja católica.

Definição de Heresia:

1. Divergência em ponto de fé ou de doutrina religiosa.
2. Por ext. Blasfémia.
3. Fig. Opinião ou doutrina diferente às ideias recebidas.
4. Infrm. Disparate; absurdo; contra-senso!.

Nós acessamos o site http://pt.wikipedia.org uma enciclopédia que fala tudo sobre quase todas as coisas.

Nós ditamos na pesquisa "Igreja católica" e veja as definições encontradas:

"A Igreja Católica, chamada também de Igreja Católica Romana [1] e Igreja Católica Apostólica Romana [2], é uma igreja cristã com aproximadamente dois mil anos[3], colocada sob a autoridade suprema do Pap, Bispo de Roma e sucessor do apóstolo Pedro."

A igreja católica não é igreja cristã, e por que? Porque a autoridade Suprema da igreja Cristã, é Cristo(por isso do nome Cristã) e não o Papa, nem o Bispo, nem Roma nem Papa nem nada. Papa não é o Cabeça da igreja, como diz em Efésios 5:23 "Porque o marido é a cabeça da mulher , como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo Ele o próprio salvador do corpo."

------------
"Seu objectivo é a conversão ao ensinamento e à pessoa de Jesus Cristo em vista do Reino de Deus. Para este fim, ela administra os sacramentos e prega o Evangelho de Jesus Cristo."

Vemos aí mais uma heresia, "Seu objetivo é a conversão ao ensinamento e à pessoa de Jesus Cristo em vista do Reino de Deus."

vemos aí 2 coisas erradíssimas a respeito deste parágrafo .
1º - "Conversão e ensinamento e à pessoa de Jesus Cristo" isso esta certo, mas, aonde que a Igreja Católica prega os ensinamentos de Cristo? Dizendo que Maria media entre nós e Deus, sendo que em 1Timóteo 2:5 diz: "Porque há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem."

2º "em vista do Reino de Deus." Reino de Deus? e fazer quermecesses oferecendo bebida alcoólica?(Quentão, cerveja etc...) pois em Romanos 14:17 diz: "Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo."

Perdoe-nos mas, Deus nunca disse que o reino Dele é Quentão, Cerveja, Espetinho de Carne...Pastélzinho e etc...(Obs: Algo muito importante, a igreja que diz pregar sobre o reino de Deus, e oferece isso, não é igreja de Cristo.)

--------------
Mais uma heresia, A igreja católica proclamou sua preferência aos Pobres, algo muito terrível porque Deus diz no evangelho de Pedro em 1Pedro 1:17 diz: "E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação,"

Os ricos são ricos? sim, mas somente de bens materiais, também precisam ser salvos.

Em Tiago 2:9 diz: "Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores."

Definição de "redarguidos":
1. Responder, arguindo.
2. Reconvir.
3. Replicar.
4. Recriminar.
-----------------
"Ela não pensa como uma Igreja entre outras mas como a Igreja estabelecida por Deus para salvar todos os homens"

Igreja não salva ninguém, quem salva é Jesus, pois em Atos 4:10-12 diz:

"
10Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.
11Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.
12E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
"

Quem salva é Jesus, não é igreja.
---------------
Amados irmãos em Cristo. Porque nós atacamos a religião catolica? Porque ensina muita coisa errada! Entre outras:

*Deus rejeita imagens: "Êxodo 20:3 / Deuteronômio 27.15 / Isaías 42.8 / Jeremias 10.3-5)
*A missa repete o sacrifício de Cristo (Hebreus 9.22-28 / Hebreus 10.8-14)
*O papa NÃO é o cabeça da igreja (Efésios 4.11-14)
*Batismo não livra do pecado original (Mateus 3.1-11 / Atos 2.38 / Colossenses 2.12)
*O homem não é salvo por obras (Efésios 2.8-10 / Tito 3.3-5)
*Jesus é o mediador entre nós e Deus, e não Maria (1Timóteo 2:5 / Atos 4.12)
*Pedro e Paulo rejeitaram ser venerados (Atos 10.25-26 / Atos 14:15)
*Não existe purgatório (Hebreus 9.27 / João 3.18,36 / João 5.24 / Lucas 16.19-31)
*A confissão deve ser a Deus e não a padre (1Joao 1.9 / 1Joao 2.1-2 / Hebreus 10.19-20)
*A bíblia é a única regra de fé e prática (2Timoteo 3.15-17 / João 5.39)

FIM

terça-feira, 23 de março de 2010

DEZ RAZÕES POR QUE NÃO SOU CATÓLICO

Deus rejeita imagens (Êxodo 20.3; Deuteronômio 27.15; Isaías 42.8; Jeremias 10.3-5)

A missa repete o sacrifício de Cristo (Hebreus 9.22-28; 10.8-14)

O papa não é o cabeça da Igreja (Efésios 4.11-14)

Batismo não livra do pecado original (Mateus 3.1-11; Atos 2.38; Colossenses 2.12)

O homem não é salvo por obras (Efésios 2.8-10; Tito 3.3-5)

Jesus é o mediador entre nós e Deus e não Maria (1Timóteo 2.5; Atos 4:12)

Pedro e Paulo rejeitaram ser venerados (Atos 10.25-26; 14.15)

Não existe purgatório (Hebreus 9.27; João 3.18, 36; 5.24; Levítico 16.19-31)

A confissão deve ser feita direta a Deus (1Jão 1.9; 2.1-2, Hebreus 10.19-20)

A Bíblia é a unica rega de fé e prática (2 Timóteo 3.15-17; João 5.39)

domingo, 14 de março de 2010

A nova campanha da fraternidade da igreja catolica 2010

Foi divulgado a poucas semanas, a campanha da fraternidade 2010 da igreja catolica...

"Não pode servir a dois senhores, deus e o dinheiro"

Primeiro quero elucidar que, não estou postando isto para atacar ninguém apenas, para que o povo veja mais uma vez a ação da igreja catolica para encobrir os erros..

1º Quando a bíblia fala de não servir a dois senhores, se refere à idolatria e nao ao dinheiro..

Pois sem dinheiro não comemos, não compramos nossas roupas, praticamente não vivemos...

Voce se dobrar diante de uma imagem, beijar o pé e uma imagem de escultura feita pela mão do homem, e pedir algo olhando ou se prostrando diante da imagem, isso é idolatria..isso é...servir ao senhor da idolatria...que é? Satanás. Pois imagens de escultura são usadas para atos de macumbaria e feitiçaria.

Como o Senhor Deus nos diz em Ezequiel 14:6

"Portanto dize à casa de Israel: Assim diz o Senhor DEUS: Convertei-vos, e tornai-vos dos vossos ídolos; e desviai os vossos rostos de todas as vossas abominações;"

O que é um ídolo? é voce ter uma imagem uma fotografia de alguem que voce reverenciar q vc presta culto, revereciar é, prestar culto, voce adora a imagem, voce reconhece como Deus, isso é idolatria.

Saia desta ignorancia. Pois mais uma vez a igreja catolica inventando moda pra incubrir seus erros. Nao deixe que os lideres da igreja(padre, papa etc..) explore sua ignorancia, creia na palavra de DEus...pois como Martinho Lútero disse ao papa na época "A palavra Deus não pode ser ignorada pela palavra do homem"

sábado, 6 de março de 2010

Deus está triste...

Deus está triste, pelo caos que o mundo se encontra por culpa do homem, pessoas inocentes morrendo...e Ele não podendo fazer nada por causa do livre arbitrio, também porque muitas pessoas não reconhecem Jesus, dedicam suas obras e seus milagres a outras pessoas, que em vista, estão mortos não podem fazer nada, pq diz em Hebreus 9:27 "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo." Ninguém pode fazer nada, somente Jesus, se você tem alguem que crer em outro senhor, ou cre em senhora, alerta-o. Paz seja contigo

Os povos do mundo reconhece uma senhora, mas cremos na bíblia a palavra de Deus, e a palavra de Deus diz em 1Coríntios 8:5-6

5Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores),
6Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele.

NÃO CREIA EM OUTRO SENHOR OU SENHORA, É SÓ JESUS

sexta-feira, 5 de março de 2010

O que acontece quando algo de ruim, encontra com Jesus...

Uma historia baseada por verdadse concretas contidas na bíblia...

A criatura que se tornou Servo...

Havia em uma certa época, um homem que vivia das coisas do mundo...
Inundado pelos pecados da carne...
Bebida, sexo em casas de prostituição, drogas, cigarros, muitas brigas, pornografia, sexo na internet...

Um diabo, recrutado por Satanás, para induzir todas essas insinuações ao homem...
Tudo que o diabo jogava na frente do homem, ele fazia, era o ser humano mais fácil de ser manipulado de toda a terra...

Toda a vida do homem, foi assim...

Mas, teve um dia em que, por intermédio de seu amigo...ele veio a conhecer a Jesus...e converteu-se....

O demônio como não é Onisciente e nem Onipotente, não sabia que o homem havia convertido ...aceitado a Cristo...e mudado de vida...

O demônio havia arquitetado e preparado algo para matar o homem, pois não tinha mais graça fazer o homem pecar mais do que já havia pecado...

Foi então que o diabo preparou um altar...levou até a casa do homem, porém, viu uma diferença..
pensou ele: "Ué, cadê as imagens de santo que ele tinha na parede? imagem da Aparecida?"
Pois bem...n podendo entrar na casa pela porta estar ungida..o diabo armou seu altar ali mesmo..perto da porta...e disse "Talvez a mulher dele tenha ungido a porta...mas é só ele sair que eu pego ele"


O homem estava em seu quarto, se preparando para ir a mais um culto, na igreja...

Foi então que...o homem abriu a porta do quarto e saiu do quarto...virado pra porta para trancá-la, ele se preparava para ir à igreja adorar ao Senhor..

Enquanto lá fora, com um pano vermelho, 66 velas acesas ao redor do pano e no meio o desenho de jesus de ponta cabeça sendo perturbado pelos diabos...o demônio já havia feito o altar, só esperando então o homem sair...

Porém, começou a acontecer algo diferente...
Conforme o homem fosse caminhando em direção à porta...
Cada passo que ele dava, começa a tremer as 66 velas do altar feito pelo demônio...

O diabo sem entender perguntou-se "O que está acontecendo?"

E cada vez mais o homem aproximando...no passo de número 20, 20 velas se apagaram e quebraram ao meio..

O demônio preocupado e muito tenso, chamou os outros demônios, e mostrou-lhes o que estava acontecendo...

"Olha, eu preparei esse altar como o nosso mestre, lúcifer havia pedido, mas tem algo acontecendo...20 velas ja se foram...e eu não sei oque esta acontecendo."

Um demônio disse:

"Deve ser um anjo se aproximando"

O outro mais ousado disse:

"Certeza que é o Arcanjo Miguel"

O 3º ainda mais amedrontado disse:

"Deve ser o Serafim, tamo frito"



quando o homem deu mais 10 passos, as velas restantes das 66 que tinham, todas, apagaram, quebraram e viraram pó...

E quando faltou 10 passos para o homem chegar até a porta, o pano começou a mudar de cor...de vermelho para branco..o desenho dos diabinhos foi sumindo...e jesus de ponta cabeça, começou a mudar de posição....e qd tornou de pé...sumiu do pano o desenho...

Assustados os demonios todos foram atras do chefão o satanas...e o disse "Chefe, ta acontecendo algo lá..e não sabemos o que é, vai la por favor"

Satanas entao atravessa todo o universo, chega a terra, surgi de baixo...e vai até a casa do homem..

Quando chega a porta ...um vento sem direção passa por debaixo do pano que era feito para o altar contra o homem, se levantar e voua a 10x o tamanho do satanas...e qd o pano sai de lado...e descobre...aparece......

Aquele que seus olhos ardem como fogo, seu rosto ilumina como o sol do meio dia, seus pés são como de latão reluzente, seus cabelos como lã branca, da sua boca sai uma espada afiada de dois gumes que penetra até o mais profundo da alma... na sua cintura, um cinturão de ouro, na sua coxa, estava escrito "Rei dos Reis e Senhor dos Senhores"

O PRÓPRIO JESUS APARECE CARA A CARA COM satanas E SEUS demonios

e sei poder fazer nada..
Satanas e seus demonios...se dobram se prostram diante do Rei dos reis...e começam a adorá-lo

Satanas implora por perdão e diz:

"Senhor, perdoa-nos, não sabiamos que essa casa era sua...nos deixe ir, prometemos nunca mais entrar nessa casa."

Jesus entao colocando e pressionando a mao sobre a cabeça de satanas diz: "Você seu maligno, nao somente nunca mais irá por os pes dentro desta casa, como tbm nunca mais chegará nem perto desse meu servo que vem chegando, eu não o farei nada, mas ele, o expulsará e o derrotará em meu nome" tendo dito isso, Jesus se retirou da presença de satanas e foi embora...

O homem abriu a porta, e quando viu todo o exercito do inferno prostrado na sua presença...olhou para os céus e disse "Senhor dos exércitos, grato sou à ti, pelo que me fizeste, diga-me oq fazer contra esses q aqi estao'

Deus então o lembra que no culto do dia passado, Ele havia o ensinado a expulsar o mal, então o homem clama "Em nome de Jesus Cristo, eu ti repreende ti destruo e ti derroto agora."

Então anjos de fogo, Serafins descem do céu, e começam a queimar todos os demonios, um a um, e quando tera queimado todos os demonios, deixando apenas imune o satanas, os Serafins, param em volta do homem, e se prostram e dizem "Servo do Senhor, foi nos dada a ordem para que voce o destrua pelas suas palavras em nome do Senhor Jesus"

Então o homem fala "Eu ti queimo, ti destruo, ti expulso, e ti derroto.." antes que o homem falasse o nome de Jesus, satanas ja sabendo q ele ia dizer, abaixou sua cabeça mais ainda..e apenas esperou...pois se determinarmos sem usar o nome de Jesus, NADA acontece, se pois, o homem n falasse o nome de Jesus..nada aconteceria com o satanas...pois nossas palavras nao tem poder contra ele sem o nome de Jesus estar no meio..

Entao o homem disse "EM NOME DE JESUS" neste momento, satanas começa a ser queimado, e destruído... poucos minutos dps...ele estava morto e destruído.

FIM

Deus nos deu a vitória, e a autoridade pela palavra....use-a...para repreender qlqer mal na sua vida, doença, enfermidade, situações, brigadas, entre outras, pois quando qlqer coisa encontra com Jesus, vira do avesso...Maldição vira Benção...

Jesus ti ama, sirva a Deus...somente a Ele...e tu serás protegido.!