terça-feira, 19 de outubro de 2010

QUAL É A SUA PRIORIDADE?

Olá amados e amadas em Cristo, A paz seja com todos...

Muitas pessoas hoje em dia tem vivido uma vida errada...
Com prioridades erradas..

Achando que os seus próprios meios ti levaram para caminhos corretos, e sempre terminam em frustrações

Focando em coisas banais...e com isso recebendo em si mesmos a recompensa que convém à sua escolha errônea.

Primeiramente, o que a bíblia diz sobre "Prioridade?", Em Mateus 6:33a diz:

"Mas, buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça..."

Deus, tem sido sua prioridade?

Vamos citar aqui, alguns motivos que levam as pessoas que priorizarem momentos, lugares e pessoas ao invés de Deus.

1º Jovem:
Qual é a prioridade?

primeiro lugar, a obra de Deus...
segundo os estudos, por que sem o estudo você não será ninguém na vida, pois o que você pode fazer Deus não move uma palha.

segundo lugar, trabalho. Pois você trabalhando pode juntar e fazer uma economia para coisas futuras.

Mas, e quanto ao namoro?

O jovem não deve se preocupar com namoro, pois tudo Deus provê na hora e no momento certo. Talves você com 15, 16, 17, 18 anos 19, não sei a sua idade mas uma coisa sabemos que, jovens dessa idade não devem pensar em namorar pois além de ser muito cedo, é muito perigoso. Por que, uma das áreas que satanás mais está atuando hoje, é na área sentimental e sexual.

Deve-se buscar a Deus em primeiro lugar, e deixa Deus preparar a pessoa certa, não pelas suas convicções ou desejos mas sim, pelo tempo de Deus. Pode ser que demore um ano, dois, três ou mais, ou menos não importa, pois é melhorar esperar e ter a pessoa certa do que sofrer desnecessariamente, pois se você está sofrendo e alguém ti diz "todos sofrem" isso é mentira, você não é obrigado(a) à sofrer, Deus não fez o ser humano para sofrer.

Se você está sofrendo, foi por que você não esperou o tempo de Deus.
--------------

E pra quem estuda ou trabalha demais?

Se você estuda muito e não tem tempo pra Deus, começe a pensar em dar esse tempo. O seu e o meu dia tem ao todo 24hrs, mas nós só vivenciamos 12, se você tirar uma hora todo dia dessas 12hrs Deus se agrada.

Você trabalha demais e não tem tempo pra buscar a Deus? começe a refletir e até mesmo em mudar de emprego, para um que Dê tempo para você buscar a Deus, pois se você não busca você abre brechas pro diabo, e o diabo está como um leão rugindo e esperar uma oportunidade para tragar.

E você? trabalha E estuda e por isso não tem tempo pra Deus? CUIDADO você está priorizando as coisas erradas...

Algumas pessoas se perguntam...
"Por que está acontecendo isso comigo?"
"Por que nada da certo?"
"Por que eu tenho me sentido mal"

Você está tão focado demais a cerca de algo que nem tempo pra cuidar da sua saúde você tem?
É hora de você pedir demissão.
Você tem família? Tem contas? não pode deixar o emprego? Então ore a Deus que ti abençoe com um emprego bom que naõ tome todo o seu tempo. Pois há tempo para todas as coisas (Eclesiastes 3).

Sua prioridade é ficar assistindo novela? malhação? programa silvio santos?

Tudo que você vê e ouvi que você acha que é bom na verdade não é. 1Coríntios 6:12
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma."

Cuidado, a influência está aí.
E você acha que isso não ti afeta? Você que pensa, tudo que vai na mente fica armazenado, e os dois sentidos mais próximos do pensamento são a visão e a audição. E se você se encher de novela de malhação de filmes eróticos de terror de coisas que não convém, terá momentos em sua vida que você não saberá como se comportar, até mesmo em coisas banais. Pois todas as situações e circunstâncias da vida nós combatemos e enfrentamos segundo aquilo que aprendemos, se você só ouvi e assisti coisas inadequadas, você irá reagir de modo totalmente inútil acerca de algo tão simples que até uma criança de 6 anos conseguiria.

Sua prioridade é se formar e ser alguém na vida? Isso não é pecado e nem errado, desde que você busque a Deus TODOS os dias.

Buscar a Deus é somente ler a bíblia e orar em casa? NÃO, buscar a Deus é você ir até a casa de oração(igreja), pois lá você tem o alimento do espírito, lá você recebe o batismo com o espírito santo para poder discernir muitas coisas.

Hoje, agora neste momento, pare tudo o que você está fazendo e pegue um caderno ou o bloco de notas do seu computador ou notebook e faça uma lista das 10 prioridades principais da sua vida.

E veja aonde está Deus.

Se Deus for do segundo pra baixo, passe Deus por cima de tudo e o coloque em 1º, pois nós somos apenas pó e cinza, do pó viemos do pó voltamos, sem DEUS não somos NADA.

E se o mundo diz "Com deus já é difícil imagine sem deus" nós dissemos "com Deus eu posso todas as coisas, sem Deus não sou nada"

Deus seja louvado. E reflita sobre as suas prioridades de vida.

Pois você pode concertar muita coisa na sua vida se mudar as suas prioridades.

Você é solteiro ou namora e comprou um carro novo? Pra que? pra ajudar sua mãe? bom...
Mas qual seria a sua prioridade já que você namora? seria você investir em comprar um terreno caso você tenha o pensamento de casar um dia. Imaginou você querer casar com sua namorada e não ter nem terreno pronto e viver de aluguel? Você servo de Deus não precisa passar por isso, se você namorar, priorize as coisas certas na sua vida e você será mil vezes mais abençoado.

Deus quer ti ajudar, mas pra isso você precisa por Deus como CENTRO de todas as suas decisões de vida. Só assim você viverá o melhor dessa vida.

Deus ti abençoe

suporte msn: avidacomcristo@hotmai.com

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aborto

Olá amados e amadas em Cristo, Paz seja com todos...

Estamos nós mais uma vez a escrever um post neste blog..

O tema desta vez é um assunto que tem gerado muita discussão no brasil nessa última eleição..

Para que possamos entender um pouco, o que é o aborto?

O aborto resumidamente falando é uma forma que algumas mães precocemente ou não, engravida por irresponsabilidade ou por tragédia como o estupro. E utiliza do aborto para não ter a criança.

Mas para gravidez de irresponsabilidade da mulher, existe alguns meios para se evitar isso..

Remédio Anteconcepcionais...
Camisinha...

A camisinha você consegue em posto de saúde de graça.

-----
Mas a questão é já estou grávida como faço agora?

Existem duas saídas para você:
1ª Se você tem condições de criar espera nascer e cuide, por que toda vida é um dom de Deus só Ele deu só
Ele tem o direito de tirar.
2ª Se não tem condições de criar doe, pois tem muitos casais que não podem ter filhos e esperam uma criança para adotar.
Mas minha mãe e meu pai não sabem como vou fazer?
Tente conversar com seus pais caso eles não aceitem, converse com o pai da criança por que ele tem 50% de responsabilidade sob a criança. Se caso o pai for um rapaz que não quer nada com nada e se negar a assumir, vá até a justiça e corra atrás dos seus direitos. Caso você não queira arranjar confusão e tem condições de criar peça ajuda pra sua família por que doar é melhor do que matar no aborto.

------
Agora o assunto é outro...
Com relação à estupro? como a mulher vai ter esse filho e ter que carregar o trauma dessa tragédia ao olhar para o filho?

Esse também não é motivo para matar(abortar)...

Como foi dito à cima, se não vai conseguir criar pelo motivo do trauma doe para uma instituição que lá a criança encontrará algum casal disposto a ter filho.

----

Aborto é matar uma criança inocente por tanto este blog é 100% contra o aborto em qualquer circunstância, seja por irresponsabilidade da mulher ou tragédia como estupro.

E algo que algumas pessoas dizem "O corpo é da mulher, ela faz o que quer"

Ninguém tem poder sobre o seu próprio corpo, e o feto(bebe) não faz parte do corpo da mulher, tanto que a camada que envolve o feto o protege, se não fosse isso o corpo da mulher expulsava o feto de dentro dela por que o feto NÃO faz parte do corpo da mulher, como um fio de cabelo ou unha que você corta e nasce de novo.

continua...