segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Não subestime o poder da sua oração

Olá amados[as], que a paz esteja com todos nós neste dia...

Estava eu pensando em um assunto para escrever para vocês, e pedindo a Deus uma direção e Deus me levou a um assunto extramente importante que muita gente não leva a sério, ou acha que não é importante...

A sua oração, o que Deus quer que entendamos é que, o poder da minha e da uma oração é muito forte e move as mãos de Deus, e uma oração feita com sinceridade de espírito, move o coração de Deus

Por que Deus nos levou até este assunto?

O primeiro ponto para respondermos esta questão é:
Você sabe qual a importância da sua oração no mundo espiritual? Quando você expulsa uma situação contrária na sua vida, ou quando você tem uma dor de cabeça e você repreende essa dor mesmo tomando o remédio?

Você sabe que Deus espera de mim e de você, uma atitude de não aceitar um momento ruim, não aceitar uma situação em nossa vida só por que pode ser uma provação, Deus NUNCA nos mandou aceitar a tribulação e os momentos difíceis que as vezes nos pega.

O maior exemplo disso foi Jó. Jó passou por tudo que passou ele não blasfemou não murmurou, mas se revoltou de tal forma com a situação que ele estava vivendo a ponto de amaldiçoar o dia em que nasceu.

O que temos que entender é que, você só pode ter força o suficiente para repreender e entender a situação quando SUA VIDA amado e amada do Senhor se prepara diante do altar do Senhor, quando você tem sua vida em todas as áreas na presença de Deus se você busca constantemente a presença do Pai celestial e obedece os mandamentos que o Senhor deixou na sua palavra, pode ter certeza você irá suportar o dia da provação, da tribulação. O que você precisa entender, que, atitudes que agradam a Deus é você orar quando for pra orar, e agir quando for pra agir.

Não queira culpar alguém pelo seu momento, não queira transferir responsabilidade, pois se Deus está permitindo essa situação em sua vida é por que Ele quer te provar, para ver se você vai blasfemar, se você vai abaixar a cabeça e deixar esse problema te dominar, ou se você vai permitir que talvez a depressão inunde o seu ser.

Mas o que Deus espera de nós, não é isso, mas sim a atitude de colocar tudo diante Dele, e ao invés de xingar, blasfemar, ofender e deixar a situação ruim dominar, é reagir contra ela não contra Deus mas contra a situação você clamando pelo sangue de Jesus, pedindo misericórdia e sempre expulsando e amaldiçoando essa situação.

Se é um vizinho, um parente amigo namorado namorada, esposa esposo, seja quem for.

Se te aborreceu, não vá resolver por que vai gerar briga e discussão, mas antes de ir conversar, coloque diante de Deus para que o Senhor posso te orientar e te mostrar o que você deve fazer e assim, o Senhor Deus ver que você confia Nele...

Você buscando a resposta de Deus, tudo ficará mais fácil pra você resolver.

Deus espera de nós atitudes que façam com que provemos para Ele que nós confiamos Nele, para que assim em momentos de dificuldades e tribulações tenhamos força, rigor e acima de Tudo FÉ PARA VENCER sem murmurar ou voltar atrás.