segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

AS TRIBULAÇÕES QUE TROUXERAM BENÇÃO E VIDA!!

Como foi o ano de 2013 pra você? Alguns desafios que o deixaram de cabelo em pé?
Planos que talvez não concretizaram e você ficou triste ou até mesmo magoado?

Algumas decepções? Confiou demais em certas pessoas, e depois de tudo você ainda ficou sabendo que foi traído ou que foi passado para trás? Amigos que dizem ser amigos te deixaram um pouco cabisbaixo?

De todas as coisas que aconteceram com você neste ano, NENHUMA delas foi posta na sua vida apenas para te ver sofrer... Se você é um servo fiel a Deus.. todas essas situações foram para amadurecimento, conhecimento e experiência de vida.

Deus não nos põe em prova sabendo que aquilo, vai nos trazer a ruína. Até podemos pensar isso mas... cedo ou tarde você entenderá o por que de tudo isso.

Mas tenha certeza... assim como foi na vida de Jó, Deus providenciará TUDO para que o ano de 2014 seja melhor pra você... Deus te mostrou que, não se deve confiar tanto nas pessoas assim... Claro devemos ter amigos.... mas existem limites.

Deus quer que sejamos sociais porém, não otários dados a falência de socialização companheira e amiga das pessoas.

Você conhece o seu limite, sabe o que e o que não gosta... se Deus te der um sonho, não saia contando para todo mundo... guarde para você ou no máximo para um parente ou amigo MUITO querido e próximo.

Deus tem bençãos para nós neste ano de 2014, mas Deus só tem UMA CONDIÇÃO...
OBEDIÊNCIA, se obedecermos a sua palavra.. as bençãos de Deus sobre nossas vidas irão acontecer maneira natural e sobrenatural.

FELIZ 2014 PARA VOCÊ, SUA FAMÍLIA E SUA CASA!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O que a música secular faz na vida espiritual de um Cristão?

Para os cristãos:

Ouvir música secular, não vai perturbar sua vida espiritual de uma vez... isso vai acontecer gradativamente, aos poucos... por que o diabo trabalha na paciência... ele nunca vai fazer tudo de uma vez.. vai fazer aos poucos..

Você ouvi uma música do mundo hoje com medo de que vai te corromper e nada acontece... você ouve de novo e nada acontece, ai então você percebe que isso não tirou sua fé ou sua intimidade com o Senhor, até que você se pega indo no culto, toca um louvor e você percebe que não conhece aquele louvor, e então fingi que canta ou simplesmente só mexe a boca.

Aí você percebe que o louvor não se encontra mais na sua boca, por que você só conhece músicas que louvam ao mundo, que louvam ao diabo. Você percebe que sua mente começou a se corromper, quando você acorda de manhã e já tem uma música de algum grupo secular na mente.. seja nacional ou internacional...

Você quer que Deus faça na sua vida, os mesmos milagres ou maiores do que Ele fez no passado com os profetas? Então dedique sua vida física que dura POUCO TEMPO nesta terra em adorar a Deus, deixe de lado aquilo que não trás a palavra de Deus para o seu coração atráves dos seus ouvidos e NÃO EMPRESTE sua boca para o mundo. para louvar o mundo, para louvar um sentimento de depressão, para louvar um sentimento de traição, melancolia, angústia ou dor sentimental.

Você não nasceu de novo para dar ouvidos à voz do mundo, você nasceu de novo para dar ouvidos pras coisas de Deus e pra tudo aquilo que O renda louvores.