sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um dia pra o Senhor é como mil anos

Provavelmente você já ouviu falar que "o tempo de Deus não é o nosso tempo" quem falou isso pra você tinha toda razão..

em Isaías 55:8 diz: Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

Então se colocou algo diante de Deus e está esperando pela resposta, espere mais um pouco se ainda você não recebeu, por que o Senhor não retarda a sua palavra, mesmo que alguns ti digam que Ele vai atrasar...

Jesus é nome dado sobre todo nome, não existe outro que possa fazer por você. se você pediu pra Jesus, então espere que...se o seu pedido glorificar à Deus... lhe será concedido...

lembre-se sempre, o pecado nos afasta de Deus, consequentemente os nossos pedidos também não chegam. Veja sua vida, se você tem praticado alguma iniquidade, se tiver, Deus não vai fazer por que esse pecado está atrapalhando a resposta.

Ou perdão que você precisa liberar para alguém, não seja, reflita você em você mesmo e veja.

Deus abençoe

avidacomcristo@hotmail.com

Um comentário:

  1. Devocionais

    Gotas Bíblicas

    Um Dia, Mil Anos | Pr. Olavo Feijó

    2 Pedro 3:8 - ¶ Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.

    Aos cristãos que se aborreciam com o “atraso” da vinda do Senhor, Pedro explicou: “não se esqueçam disto, amados irmãos: para o Senhor, um dia é como mil anos e mil anos são como um dia” (II Pedro 3:8).

    Uma das razões que nos levam a ficar ansiosos e impacientes, quando se trata de esperar respostas divinas, é o fato de que vivemos no tempo e Ele existe na eternidade. Mil anos, para nós, é fantasia: para Ele, é só um momento da eternidade. Mas, quando estamos ansiosos, a espera se estica como uma “eternidade” que não chega nunca.

    Por isso, a não ser que tenhamos experimentado na prática o confiar nas promessas do Senhor, esperar por Suas respostas deixa-nos impacientes, estressados, entristecidos. A misericórdia Dele certamente entende nossa impaciência e nosso sofrimento, quando as coisas não acontecem obedecendo ao nosso pequeno calendário humano. Por outro lado, mesmo tendo o direito de nos entristecermos com a “demora” das respostas, é importante abrir o coração diante Dele e chorar nossas frustrações no Seu altar. A Bíblia não quer que fiquemos a acumular culpa, pelo fato de não nos conformarmos com a postura eterna do Senhor. Um dia ou mil anos: Ele é fiel e permanecerá fiel.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu testemunho...