quarta-feira, 13 de maio de 2009

As duas maiores bençãos de DEUS na minha vida...

DEUS deu não só a mim, mas à Todos, a maior benção, que é a VIDA...

DEUS me abençoou com a vida, maravilhosa que tenho...com o espirito a alma que tenho, e agradeço todos os dias por essa graça, pelo amor de DEUS que reina em cada um, que reina em mim...

E também por eu NÃO ter nascido em "berço de ouro"...

Por que mesmo não nascendo milionário, já está difícil de distinguir os verdadeiros, mais..
Sendo humilde...é mais fácil de conhecer os verdadeiros e os reais... por que aqueles que no material se prendem e se prestam... comigo não obtem a amizade... por eu não portar de riqueza material, sendo assim um pouco mais fácil de distinguir o verdadeiro do falso, o que realmente me quer a amizade pelo que sou e não pelo que tenho, Por que DEUS é soberano e me deu essa glória esse dom para na vida em si, saber, em quem confiar ou não, com quem andar ou não.

Tenho certeza que essas duas bençãos de DEUS na minha vida, não foi somente pra mim, mas, pra muitos.

E se você não tem um carro de luxo, tem apenas um fusquinha meia boca, ou uma bicicleta, não tem milhões no banco tem apenas o salário que recebe do trabalho suado, agradeça à DEUS por isso, por que muitos que ricos são, são rodeados de falsos, rodeados de pessoas que estão prestes a puxar o tapete, Pense nisso.

Acima de qualquer coisa desse mundo, dessa vida, DEEEUUUSSS seja louvado. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu testemunho...