domingo, 3 de maio de 2009

A estratégia do Demonio

 Qual é a estratégia do demonio para te levar para longe de Deus?
São várias, mais eu escolhi algumas pra expor...

O demonio usa um ponto fraco seu, por exemplo...
Você gosta muito de comer algo, e todos os dias come, e nesse dia você resolveu fazer um jejum, e você acorda nesse dia e olha pra mesa, e sua mãe fez aquilo que você mais gosta e come todos os dias, só que, de formas de diferentes, aí você olha e pensa, "Não, hoje eu estou de jejum e não vou comer", só que aí o demonio começa a atacar fazendo você pensar, "Não mais, todos os dias eu como acho que não tem pecado", e você vai e come.

O demonio coloca dúvidas em sua cabeça que até então não existiam,

"Mais se Deus é amor, por que Ele não olha por aquelas pessoas que sofrem com enchente em dias de chuva?", "E aquelas que sofrem com fome?", "Cadê Deus?"

O demonio faz você desejar pessoas do mesmo sexo ou até mesmo crianças, força sua mente pra isso, expondo imagens diante da sua face, fazendo você ter pensamentos horríveis, desejando coisas que não se devem desejar.

4ª e último
Utiliza de uma doença que você não tem pra fazer você acreditar na sua mente que você tem...

Você um machucadinho simples na sua pele e pensa "Nossa será que é aquela doença?", "Será que eu vo morre" e faz você esquecer que tem um DEUS maior do que TUDO isso.



Irmãos, o tópico 1°, você resolveu fazer jejum naquele dia, porém, você não fica um dia sem beber sua coca-cola e sua esfirra, e naquele dia sua mãe prepara um banquete com vários salgadinhos, e o que pra beber? Coca-Cola. Irmão, se você decidiu fazer o jejum não é pra comer NADA, jejum irmãos significa UM DOS sacrifícius da carne, você pode estar sentindo uma fome enorme que você comeria um boi, mas NÃO, NÃO coma aguente firme.

O segundo tópico, em relação ao caos no mundo, a culpa é de quem? de DEUS? NÃO, do Homem? SIM, eu vou explicar por que...

DEEEEEUS nos deu o livre arbitrio da escolha e de fazer oque quisermos, e o que o homem fez com o livre arbitrio? Jogou sujeira nas ruas, jogou saquinhos de salgadinho nas ruas, de chocolate, garrafas plásticas, e o que acontece? chove, a água leva até os boeiros, enche o boeiro dessas coisas que DEVERIAM estar em lixo reciclável, entope os boeiros, e transborda a água isso em TODOS os boeiros da sua da cidade ou do bairro, criando assim a enchente que inunda casas a água pode subir acima do tamanho de uma casa, fazendo pessoas perderem móveis e tudo que tem dentro de casa, e por que tudo isso? Por que homem USOU o LIVRE ARBITRIO pra jogar a sujeira nas ruas para entupir os boeiros e formar as enchentes em dias de chuva. E sobre as crianças que vivem em outros países com dificuldades, com fome, entre outras...
É o homem, por que? O homem criou um mundo capitalista onde TUDO absolutamente TUDO gira em torno do dinheiro, e quem não tem dinheiro vive na miséria, isso aconteceu por que? Por que o homem usou o livre arbitrio pra transformar o mundo em um mundo capitalista.

E o 4° tópico e último, para as mulheres e para os homens...
Você mulher ta andando na rua e vê outra mulher muito linda toda arrumada, você começa a ver ela com outros olhos, e começa desejar essa mulher, um corpo lindo, todo certinho, ou até então uma criança, linda linda, e você começa a ter pensamentos horríveis, e começa a se perguntar "O que ta acontecendo comigo? que absurdos eu estou pensando e desejando?"

Irmão DEUS NÃO ti fez para ser homoxessual, DEUS fez o MACHO e FEMEA, se fosse assim, DEUS criaria SOMENTE o homem com outro homem OU SOMENTE a mulher com outra mulher. Peça pra DEUS tirar todas as coisas horríveis da sua mente, ore peça suplique, fale "SENHOR sou fraco sou dependente de Ti, me ajuda, tira esses pensamentos horríveis da minha mente" E CONCERTEZA se você pedir com FÉ, DEUS que te ama e te quer bem vai tirar esses pensamentos, outro conselho, Filipenses 4:8: "Quanto ao mais, irmãos, tudo que é verdadeiro, tudo que é honesto, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo o que é amável, tudo que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai" NÃO deixe sua mente livre, NÃO deixe sua mente DISPONÍVEL, ocupe a sua mente com tudo que é saudável, que esses pensamentos e desejos NÃO irão te dominar.

Mais um conselho meu pra você irmão e irmã, Você ta algum problema pessoal ou doença? GLÓRIA A DEUS, ta com problemas no emprego? GLÓRIA A DEUS.

Glórifique à DEUS seeeeeeeempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu testemunho...