domingo, 14 de março de 2010

A nova campanha da fraternidade da igreja catolica 2010

Foi divulgado a poucas semanas, a campanha da fraternidade 2010 da igreja catolica...

"Não pode servir a dois senhores, deus e o dinheiro"

Primeiro quero elucidar que, não estou postando isto para atacar ninguém apenas, para que o povo veja mais uma vez a ação da igreja catolica para encobrir os erros..

1º Quando a bíblia fala de não servir a dois senhores, se refere à idolatria e nao ao dinheiro..

Pois sem dinheiro não comemos, não compramos nossas roupas, praticamente não vivemos...

Voce se dobrar diante de uma imagem, beijar o pé e uma imagem de escultura feita pela mão do homem, e pedir algo olhando ou se prostrando diante da imagem, isso é idolatria..isso é...servir ao senhor da idolatria...que é? Satanás. Pois imagens de escultura são usadas para atos de macumbaria e feitiçaria.

Como o Senhor Deus nos diz em Ezequiel 14:6

"Portanto dize à casa de Israel: Assim diz o Senhor DEUS: Convertei-vos, e tornai-vos dos vossos ídolos; e desviai os vossos rostos de todas as vossas abominações;"

O que é um ídolo? é voce ter uma imagem uma fotografia de alguem que voce reverenciar q vc presta culto, revereciar é, prestar culto, voce adora a imagem, voce reconhece como Deus, isso é idolatria.

Saia desta ignorancia. Pois mais uma vez a igreja catolica inventando moda pra incubrir seus erros. Nao deixe que os lideres da igreja(padre, papa etc..) explore sua ignorancia, creia na palavra de DEus...pois como Martinho Lútero disse ao papa na época "A palavra Deus não pode ser ignorada pela palavra do homem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu testemunho...