terça-feira, 8 de junho de 2010

A Homosexualidade

Olá amados, que a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja em cada coração.

Qual a diferença entre:

Pré-conceito e Conceito Firmado?

Pré-conceito ou preconceito, é

Opinião sem conhecimento.!!

E conceito firmado nada mais do que

Opinião firmada.


Uma pergunta pra você.: Deus condena ou não a prática do Homosexualismo?

Se você respondeu que sim, você está certo.

Mas antes de explicar o por que da NÃO aceitação do homosexualismo da visão de Deus segundo a bíblia, vou dizer algo muito importante que faz pouco tempo que tem acontecido.

A bíblia diz em 1João 4:1 "Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo."

Deus por ser único fundador e portador da Onisciência(Conhece todas as coisas do passado presente e futuro) sabendo da inconsciência do ser humano(e hoje em dia mais consciência do que inconsciência) e como houve nas cidades de Sodoma e Gomorra, pecados que existem ainda hoje como:

Roubo, Homicídios, Prostituição, Adultério, Homosexualidade dentre outras.

Falando exclusivamente sobre o assunto cujo tal é uma prática abominavelmente condenada por Deus, tanto no antigo como no novo testamento. Mas, algumas pessoas levadas por espíritos malignos ou por quererem defender a sua vontade e não a de Deus, distorcem a palavra de Deus, isolando versículos e até mesmo inventam passagens bíblicas(já existe até bíblica homossexual "A bíblia sem preconceitos").

Amado(a) leitor(a), algo que se deve deixar bem claro antes de se falar de Homossexualismo segundo a palavra de Deus. Nós seguidores fiéis de Cristo e a palavra de Deus, prega contra a PRATICA e não contra o praticante, pois uma pessoa que vive nessa prática pode ser transformada e voltar ao seu habitate natural pelo poder transformador do Evangelho.

1º Lugar = Passagens do antigo testamento que condenam a prática sexual entre pessoas do mesmo sexo.

Levítico 18:22 "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;"
Levítico 20:13 "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."
Gênesis 19:5 "
E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.
"

Analisando a história de Sodoma e Gomorra, o escritor Joe Dallas faz a seguinte afirmação:

“Houve uma tentativa de estupro homossexual, e os sodomitas com certeza eram culpados de outros pecados além do homossexualismo. Mas, tendo em vista o número de homens dispostos a participar do estupro, e as muitas outras referências - tanto bíblicas como extra-bíblicas - aos pecados sexuais de Sodoma, é provável que o homossexualismo era amplamente praticado entre os sodomitas. Também é provável que o pecado pelo qual eles são chamados foi um dos muitos motivos porque o juízo final caiu sobre eles.”

Um pouco mais sobre a condenação de Deus com relação a prática homossexual você encontra neste site: http://www.cacp.org.br/movimentos/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=815&menu=12&submenu=

Irmãos, amados em Cristo, se você é homossexual e está em dúvida sobre o que fazer ou com medo, não temas Deus está contigo e pode SIM livrar você desse desejo carnal e perturbação de Satanas, Deus fez macho e fêmea, se homossexualidade fosse algo aprovado por Deus, o seu filho Jesus Cristo teria sido Gay para dar exemplo, mais isso não aconteceu. Outra coisa, se homossexualidade fosse algo aprovado por Deus então Deus não teria criado Adão(Homem) e Eva(Mulher) teria criado apenas dois Adãos ou duas Evas, e como Deus criou homem e mulher como um dos objetivos a procriação, se a homossexualidade firmasse desde a época de Sodoma e Gomorra, a espécie humana estaria em extinção, e estaríamos com risco de a humanidade sumir do mapa, pois a criação família biblicamente e cientificamente falando, só pode acontecer com, o Espermatozóide do homem fecundar o óvulo da mulher. O homem não tem óvulo, e a mulher não pode gerar Espermatozóide, por que espermatozóide é gerado pelo saco escrotal e mulher não tem.

Se homossexualidade não fosse pecado, Jesus teria se deitado ou deveria ter sido namorado ou casado com Lázaro, pois de tanto que amou este homem Ele o ressuscitou. Marta e Maria também pois eram muito chegadas.

Cientificamente falando, não existe ordem cromossômica para Homossexual, ou Bissexual, ou Transsexual. Existe cromossoma masculina e feminina.

A prática do homossexualismo significa, imposição ou vontade própria por razões ou circunstâncias morais.

E você pastor, que defende a prática sexual, e até fundou uma igreja sua com seu "marido", eis que ti dou um alerta.

1Timóteo 4:1 "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;"

Se você acha que, fazendo o que você tem feito e dizer amar a Deus e ser ainda por cima Pastor, está fazendo a coisa certa? Além de tudo deturpando a palavra de Deus, abra seu olho, peça a direção do Espírito Santo, ou você acha que o Espírito Santo é gay? ou pior, que Deus é gay?

Sim Deus é amor, mas também é justiça e presa por aquilo que lhe agrada. E puni que transgride a sua lei. Condena severamente diferenças práticas como o homossexualismo.


A pratica da Homossexualidade é erro, é pecado, é abominação, é torpeza, é lascívia, é imoralidade, é efeminismo e acima de tudo, é ofença a criação divina de Deus...

Mas para aliviar você e quem sabe Deus tocar em você, você pode sim ser salvo e sair do alvo de Satanas, como? Crendo e aceitando as leis de Jesus e a palavra de Deus, sem deturbá-la, sem defraudá-las, sem destorcê-las e também sem isolamento de versículo.

Deus ama você, e o poder do evangelho pode fazer você viver novamente na sua natureza, o HETEROSSEXUALISMO. Deus pode por na sua vida amado, uma varoa valoroza que entenda você, e que ti complete, pois Deus conhece o seu coração e o profundo do seu ser e sabe o que agrada a sua alma. Mas não é dormindo com outro homem e dizendo para o mundo que é normal que irá ti fazer achar que Deus não vai ti condenar se você morresse hoje ou se Jesus voltasse agora. Se você não sente culpa ou é por que satanas cegou seus olhos ou por pura sem vergonhisse, porque bem da verdade, muitas práticas erradas do ser humano quem dá o primeiro passo são as próprias pessoas, o diabo apenas entra com suas artimanhas.

Nós evangélicos e todo povo de Deus praticantes da palavra, amamos todos os homossexuais, porém, amar não significa concordar com qualquer tipo de prática ilícita, contra a palavra.

Nós defendemos a palavra de Deus com unhas e dentes, ainda que precisemos nadar contra a maré, mesmo que o mundo fale que é normal fumar maconha, homem beijar na boca ou transar ou viver junto com outro homem, assim também mulher com mulher, nós sempre iremos a favor da palavra, e a palavra condena.

DEUS SEJA CONTIGO.


Alias, Deus só será contigo se você for com Ele e obedecer as leis Dele sem transgredir ou deturbar.



31 comentários:

  1. Uma sacerdote que afirma colocar acima de todas as coisas a palavra de Deus, certamente não se colocaria desta forma diante de uma questão tão intrigante como a homosexualidade. Percebe-se claramente que nesse texto sua coloção foi extremamente subjetiva. Você que se diz pleno conhecedor da palavra, deveria saber que não é melhor que ninguém. Ao invés de colocar-se na posição de juiz, o que percebemos ao ler suas palavras, reconheça-se como pecador como todos nós somos. Sua obrigação, na condição de conhecedor da palara é informar e não condenar ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Discordo com o amigo anonimo a cima. Está bem claro, pra quem quiser ouvir que DEUS sem pudor algum CONDENA a pratica homossexual. Basta lermos o que aconteceu com Sodoma e Gomorra. Mas nem tudo está perdido, o homossexual que não se sente a vontade com a condição sexual em que se econtra (homossexual), basta se entregar diante do CRIADOR, obedecer seus mandamentos e principios e principalmente deixar o espirito santo agir em seus corações. DEUS ama o homossexual, mas CONDENA A PRATICA HOMOSSEXUAL.

    ResponderExcluir
  3. Nós não condenamos o praticante "Anônimo 1" mas condenados a prática segundo a BÍBLIA. Veja o que Deus fala em Romanos 1:26,27 -

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IGREJA DO SENHOR, QUEM CONVENCE O HOMEM DO PECADO É O ESPIRITO SANTO. NOSSA MISSÃO É PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA, NÃO CONVENCÊ-LOS, QUE CONTINUEMOS PREGAR A VERDADE PARA QUE CRISTO OS LIBERTE, POIS SÓ ELE É VERDADE, NELE ESTA A VERDADE,E CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ. SEGUE UM TEXTO PARA EDIFICAR VOSSAS VIDAS. SEJE INCANSAVELMENTE UM ATALAIA.

      Ezequiel 33
      E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

      Filho do homem, fala aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra, e o povo da terra tomar um homem dos seus termos, e o constituir por seu atalaia;

      E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo;

      Se aquele que ouvir o som da trombeta, não se der por avisado, e vier a espada, e o alcançar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.

      Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas o que se dá por avisado salvará a sua vida.

      Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia.

      A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.

      Se eu disser ao ímpio: O ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão.

      Mas, se advertires o ímpio do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma.

      Tu, pois, filho do homem, dize à casa de Israel: Assim falais vós, dizendo: Visto que as nossas transgressões e os nossos pecados estão sobre nós, e nós desfalecemos neles, como viveremos então?

      Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?

      Tu, pois, filho do homem, dize aos filhos do teu povo: A justiça do justo não o livrará no dia da sua transgressão; e quanto à impiedade do ímpio, não cairá por ela, no dia em que se converter da sua impiedade; nem o justo poderá viver pela sua justiça no dia em que pecar.

      Quando eu disser ao justo que certamente viverá, e ele, confiando na sua justiça, praticar a iniqüidade, não virão à memória todas as suas justiças, mas na sua iniqüidade, que pratica, ele morrerá.

      Quando eu também disser ao ímpio: Certamente morrerás; se ele se converter do seu pecado, e praticar juízo e justiça,

      Excluir
    2. É tão superno quando um filho vai ai Pai por amor ao invés do temor, vamos falar de um Deus misericordioso e soberano, porque do errado pecado e seus efeitos e acontecimentos já sabemos!Mas do Único e soberano Senhor que move montanhas e causa o impossível alguns conhecem e poucos acreditam :)
      Jesus veio nos passar um grande ensinamento que é amar primeiramente a Deus e segundo a seu irmão.Nunca devemos desistir dos outros, ajude-os a corrigir as rotas de suas vidas.Mas se não conseguir,poupe energia, PROTEJA A SUA EMOÇÃO e aguarde que eles decidam ser ajudados. Enquanto isso, aceite-os do jeito que são, ame-os com todos os defeitos que tem. Amar traz saúde para a emoçao

      Excluir
  4. olhe desde que me entendi de gente eu sempre gostei de meninos. e se fosse pra mim escolher mudar eu mudaria mais não cossigo pesso a deus todos os dias que me perdoe pelo que já fiz. é muito facio você flar é só se entregar, mais não é bem assim quem é homosexual sabe o quanto é dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bendito seja Deus pela obra iniciada em sua vida....persista na oração que veras a mão do nosso Deus trabalhando a seu favor.....a partir do momento que o Senhor abriu os seus olhos para que percebesse que homossexualismo não provém da graça e isso é algo que não te agrada, creia que Deus poderá te libertar........leia a Bíblia, medite na Palavra e ore, abra seu coração durante suas orações, dobre seus milhões diante da soberania e aprendia de Deus...Ele te libertará e será um homem conforme a criação divina. Orarei por voce... Deus te abençoe.

      Excluir
    2. Errata: Dobre seus joelhos diante da soberania de Deus........ Fique na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

      Excluir
  5. Me passa o seu msn Anônimo, Deus tem algo pra falar pra voce, ou adiciona:

    contato@chuvadevitoria.com.br

    é muito importante. se você realmente quer sair dessa vida, tem uma saída, e como irmão em Cristo posso interceder por voce e lhe ajudar, é só me adicionar no msn.

    a paz

    ResponderExcluir
  6. não posso postar meu msn nesse site pois ele vai ficar exposto e tenho medo que alguem pegue..... e alguem conheçido por cima ne aew complica..... mais eu ja add vc no meu msn não sei se já chegou o convite mais já add sim vc é de onde?

    ResponderExcluir
  7. Gente, pelo amor de Deus.... a Igreja é cega. A homosexualidade não é uma questão espiritual. A Igreja tem sido JUIZ desta causa e, desta forma, com palavras "doces" excluem todos os dias seus membros homosexuais, alegendo que eles não querem compromisso com Deus. Deus nos criou. Somente Ele conhece o coração e a intenção de cada um. Ele nos ama, independente de sermos hétero ou homosexuais. Ele nos resgatou para um relacionamento com Ele. Bando de hipócritas. Os séculos passam e é tudo a mesma coisa. No passado as mulheres e os negros foram queimados... os "pagãos" também... E eles usavam a Bílbia para tal justificar. É uma pena que por mais bem intencionadas que sejam as Igrejas, elas estão muito, mas muito distantes da verdadeira dimensão do amor de Deus, que nos amou acima de tudo. Nós conhecemos a palavra, mas não conseguimos compreender tamanho AMOR. Deus abençoe vocês e a todos os homosexuais oprimidos, enclausurados na rejeição própria, que tanto sofrem com o peso da culpa, que tão severamente foi imputada pelo egocentrismo e falta de amor de muitos.

    ResponderExcluir
  8. Homossexualidade espiritualmente falando, é causada por espírito maligno de homossexualismo,

    E também é questão de comportamento.

    Romanos 1:24-28


    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    ResponderExcluir
  9. Missionária: oq eu vejo nestes comentários, muito equivoco, em relaçao ao homosexualismo, homosexualismo é pecado sim perante os olhos de Deus, eu não condeno o homosexualismo só que com Deus é diferente, ele ama o pecador e não o pecado, assim nos ensina, e quem quer ser livre, o sofrimento da cruz do calvario não foi em vão vc tem a oportuniade de vencer e ser livre já trabalhei com pessoas nesta condição e vi Deus fazendo obras linda e profundas e depois eles mesmos com seus olhos abertos porque se aproximaram de Deus, dizem que só Jesus mesmo pra tirar o homem da prisão ao qual estavam, quando nos aproximamos de Deus entendemos as coisas espirituais e quando longe de Deus estamos nunca vamos compreender os mistérios espirituais pois são carnais, assim disse o apostolo Paulo.E quem é a favor do pecado de homosexualismo não estáa próximo de Deus, pense o que pensar e julgue o que quiser com estas palavras que disse. A palavra de Deus é uma só e não muda e nem tem sombra de variação. Então se aproxime de Deus e então entenderás e verás muitas coisas que estão hj ocultas em sua vida. amo o pecador e não o pecado, sempre estarei com os braços abertos a qualquer homosexual ou lésbica, mas para verlo livre das cadeias e algemas e Deus vos abençoe. amém qu

    ResponderExcluir
  10. Só quem sabe como é ser homosexual é quem é homosexual, nínguem escolhe ser o oprimido, o rejeitado, o humilhado. Se fosse uma questão de escolha não existiriam tais, eu acho que realmente isso é uma hipocrisia, porque Deus é amor e ele conheçe o coração de cada um, existem sim pessoas hetero e homosexuais promíscuas, muito pecadoras, mas isos não quer dizer que todos sejam assim, isso é uma questão de ser humano e não de orientação sexual, a bíblia diz tanto que não se devem deitar com homens como não se deve misturar tecidos nas roupas, e não me venha com desculpa que é por conta do tempo em que os mesmos viviam, porque se for asism hoje são outros tempos e novas concepções do que é o ser humano e o amor.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, me adiciona no msn: avidacomcristo@hotmail.com

    Deus tem uma palavra para você

    ResponderExcluir
  12. olha nao entendi nada e eu que antes concordava com homosexuais agora concordo com os heteros mas eu acho que nao deviamos falar nada sobre o assunto porque cada um tem o seu livre arbitrio de pensar e de agir por isso vamos deixa-los quietos

    ResponderExcluir
  13. Levei a minha inteira a pedir a Deus para não me deixar ser homossexual, chorei noites sem fim com desgosto profundo de o ser, pensei no suicídio varias vezes "o que ainda não está fora de questão" e odeio-me por tudo isto.
    Sou gay, sou um pulha, uma sem vergonha que não devia ter nascido. Desde a idade da puberdade que implorei a Deus que me fizesse mudar, mas fiquei na mesma e hoje com 42 anos sinto nojo de mim.
    Se quando morrer eu for para o inferno, não é nada que eu não mereça, porque fui derrotado pela força da carne, não me consegui vencer nem com as milhares de ooraçoes que todos os dias da minha vida fiz a Deus.
    Até pedi a minha morte só pra não continuar assim, mas sou um escravo dessa maldição e nada mais sei o que fazer.
    Deixo tudo isto nas mãos de Deus.
    Dia após dia o ódio por mim mesmo me consome cada vvez mais.

    ResponderExcluir
  14. O Meu MSN para conversar:

    avidacomcristo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. tambem ja orei chorei até dimais...acabo achando que Deus me quer assim mesmo porque ja conheci vários irmãos na minha própria igreja que casaram e trairam suas mulheres com homem. Não adianta nascemos assim, a gente não escolhe ser alvo de preconceito se pudessemos escolher não o fariamos. Não é uma questão de escolha, e se fosse Doença Deus teria curado pois ele tem poder de curar, se fosse demonio ele teria reprieendido, teria expulsado mas nada disso aconteceu. Depois de tempos jejuando, orando e vijiando vem meu desabafo que ainda passo pelos mesmo desejos de sempre AMAR e VIVER com um outro homem.

    ResponderExcluir
  16. passei 7 anos em umai greja,tudo foi muito rapido,batismo nas águas ,no esoirito santo,liderança com 13 anos,mas sempre era superfulo tudoq ue fazia,até que um dia resolvi mudar d everdade falei para Deus que seria agora ou nunca,desde crinça tive tendencias homosexuais,mas nuca expressava por medoe vergonha,não me aceito asssim seiq ue é errado e luto muito contra isso.hoje stou há 3 anos deviado,mas pago por esre preço,pois não sou feliz,a homosexualidade não me tras felicidade e eus ei que existe algo bem melhor para mim que é stra na presença de Deus,eu até trocaria meus desejos humanos somente por uma hora com Deus,mas não consigio tenho medo de não prosseguir até o fim,fui levita,a música mexe muito comigo,eu me afstei de Deus,mas ainda sinto ele peerto de mim me chamando d e volta.A única solução para o homosexualismo é apresença de Deus e praticar suas obra ,não deixar satanas jogar em sua mente setas de desejos,p-ois oq ue o homem alimenta em sua mente,pode ser praticado!

    ResponderExcluir
  17. Jesus Cristo condenou os Homossexuais?

    Eu sou evangélica sei que no velho testamento o Homosexualismo é condenado. Mas Jesus veio ao mundo para mudar as praticas do velho testamento, ele ensinou que devemos amar até os nossos inimigos, Jesus tentou ensinar o amor. Eu tenho consciência que a lei L22 está dando maiores direitos aos homossexuais e em algumas partes viola a liberdade de expressão, devemos brigar para que o nosso direito seja preservado, mas, os homossexuais tem o direito de casarem( as consequências deste ato será julgada por Deus no dia da juízo final , não cabe a nós homens , fazermos julgamentos.), tem o direito de não sofrerem violência nas ruas. A maior lição que Jesus deixou para a humanidade foi o amor , então nos como cristãos, devemos aprender a amar. Amar para mim subentende-se como ter respeito, Jesus mesmo não concordando com as atitudes da humanidade, a amou respeitando-a e ensinado-a o certo. Devemos respeitar aquilo que não concordamos e os Homossexuais devem respeitar o que está escrito na bíblia.
    Por favor, se você encontrar uma passagem do novo testamento em que Jesus condena o Homossexualismo (não me refiro a falsos profetas porque falsos profetas existem deste as cruzadas em que usavam o nome de Cristo para matar.), responda a este post, mas se não o encontrarem, reflitam nas atitudes de Jesus Cristo, ele perdoou todos aqueles que trabalharam em sua crucificação.

    ResponderExcluir
  18. olha algumas coisa que você diz está certa sim ~mas muita coisa e errada como na bliblia diz nao julgue pra nao cerdes julgados , a que voce ta julgando e falando que so deus vai estar com voce se voce nao fize nada de errado pensa bem nos seus conceitos .

    ResponderExcluir
  19. Sobre seu comentário sobre a lei PLC22/2006, é a lei do privilégio,

    Jesus pregou o amor de Deus e o evangelho...
    Não devemos mesmo condenar ninguém, mas na bíblia o Apóstolo Paulo repreendeu a igreja de Roma, capítulo 1 apartir do verso 20, vou citar um trecho pra voce:

    ""Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.""

    leia, e em Apocalipse diz que os efeminados ou seja, homossexuais vão pro inferno SIM se não se converterem e se arrependerem...

    E o mesmo Deus que mandou amarmos a todos, também é o Deus que nos pede para repreender o irmão no caminho errado.

    Deus é amor, é misericórdia, é perdão mas também é JUSTIÇA. Se os filhos de Deus, os Cristãos não se manifestar contra isso, a iniquidade toma conta do povo, e aí Deus vai julgar a todos inclusive nós. ok? Em Oséias diz "O meu povo perece por falta de conhecimento" se não ensinarmos o correto o mau vai tomar conta de tudo...

    E o casamento é HOMEM E MULHER e não HOMEM E HOMEM E MULHER E MULHER, Deus fez homem e mulher, o que passa disso é deturpação de Satanás.

    A imagem de Deus compreende Macho e Fêmea, então sim, devemos fazer tudo para proibir casamento entre pessoas do mesmo sexo.

    Deus nos deu a autoridade de repreender pela palavra e no nome de Jesus ;)

    ResponderExcluir
  20. amigo concordo com voce quando diz Deus é amor mas tambem tenho que concordar quando dizem Deus é justiça por mais dificil que seja assumi-lo, pense, você é pai e voce vê o seu unico filho sendo esmagado sendo moído para que a humanidade não fosse condenada sem que antes tivesse a oportunidade de conhecer o amor de Deus e deu-se conhecer quando entregou seu filho, " ele tambem é justiça" eu lutarei enquanto ar tiver em meus pulmões "é melhor lançar se a luta e chorar lágrimas de uma derrota do que as lágrimas de não tentar e ficar como os que nem sorrieme nem choram de mais" abrão lincon ex-presidente dos estados unidos

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Gente ,chega de bla bla bla , todos sabem que o homossexualismo tem origem no mal , Deus condena esta prática desde o antigo testememnto , não adianta formarem igrejas e biblias para sastifazerem seus próprios desejos , Deus não concorda , é ele que dita as regras e não o homem. Homossexualismo , é pecado , é errado , Deus não aprova , é contra tudo o que ele ja expos em sua inerrante palavra.
    A todos que são homosexuais , Deusa ama a todos vcs , mas o que vcs praticam nunca... Recebam a Cristo em seu coração e deixem ele mudar vcs , jejuem , orem , clamem se precisar gritem... Eli , Jesus , é o único que pode vos libertar. A escolha é sua , faça isto enquanto é tempo não esperem a eternidade , pois não tera mais jeito , não paguem para ver , porque vai sair muiiiiito caro.
    Jesus vos ama , ele quer vos libertar , creiam nisto.

    ResponderExcluir
  23. O que fazer?

    Como pode um pai amar seu próprio filho que se confessa homossexual. Eu tinha sonhos e que ele formasse uma família e deixasse seus netos correr pela casa. Situação difícil! Pois o coração fica entre o amor incondicional por seu filho e as leis de Deus. Não sei o que fazer, pois é uma opção dele e respeitar é um dever para qualquer ser humano. Não quero condenar ele ou qualquer que outro, o ser tem suas opções para fazer de suas opções a felicidade, paz e harmonia no seu viver, não sabemos se é errado ou não, ninguém tem a ciência de explicar sem as doutrinas que imperam no mundo cheio de injustiça sociais. O ser humano hoje dizem um monte de asneira e julgam numa velocidade fora do comum sem o menor pudor, cadê o respeito? Vou citar só um exemplo como o mundo é cruel e nefasto em seu ideal de conviver em sociedade. Como pode um rico ser bem tratado em hospitais com tecnologia de ponta e o pobre ficar em corredores jogados como lixo viral. É fácil falar e julgar quando não se estar dentro de cada coração, é pertinente dizer que as leis divinas são justas para todos, e que as dos homens é perfeição do universo. Abdica do seu tempo e de seus objetos e vai viver de fazer milagres, é eloquente viver assim, mas para que serve viver assim se a resposta esta bem abaixo do nariz, tire palavras nefastas de sua boca pois ninguém tem conhecimento pleno de julgar o desconhecido.Fique com um belíssimos trechos da peça " O menestrel" de William Shakespeare.
    "Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.

    E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar".

    ResponderExcluir
  24. se querem considerar o antigo testamento deveriam ser a favor da escravidão, além de obrigar uma mulher virgem estuprada a casar com o estuprador.

    ResponderExcluir
  25. deus ama o pecador e nao o pecado..pois a homossexualidade,deus nao é a favor,ele nao vai te diminuir por isso..mas se ele voltar e vc tiver em pratica,,tera a morte eterna,sem xance de perdao..

    ResponderExcluir
  26. Pelo o que eu li, os caras tentaram cometer estupro. O que indica que o que se deve ser condenado é o "estupro". O estupro que jamais deve ser considerado como "normal".

    ResponderExcluir

Poste aqui seu testemunho...