quinta-feira, 8 de julho de 2010

Por que ter uma vista em Cristo?

Olá amados em Cristo, a paz seja com todos...

Neste post iremos falar sobre o por que você deve viver em Cristo.

Caixa de texto:  Defesa da Fé

....exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos." (Judas 1 : 3)

Por que ter uma vida em Cristo?

Muitas pessoas perguntam qual a vantagem de ter uma vida em Cristo? Afinal o que é uma vida em Cristo? Eu te respondo: é uma Nova Vida, uma luta contra si mesmo, renúncia da nossa própria vontade carnal para fazer a vontade do Espírito de Deus. Uma Nova Vida livre do pecado, perdoada, e cheia do Espírito para alcançar a vida eterna nos céus junto com Deus (Pai, Filho e Espírito Santo). Amado leitor, temos que nos lembrar, que tudo nesta terra é passageiro, o que conquistamos materialmente não irão conosco para o sepulcro; do pó o homem veio para o pó ele voltará. Sabemos da existência de Deus pelos fatos que se compravam: a existência do ser humano tão complexo que somente uma mente inteligente e criadora poderia elaborar, e os casos sobrenaturais, como cura, libertação, restituição. Realmente há um Deus Todo Poderoso, e sabemos que sua Palavra (A Bíblia Sagrada) tem sentido para nossas vidas e verdades que se comprovam a cada dia mais; escrita por homens, porém inspirados pelo próprio Deus. Há céus e inferno, e Deus não deseja que os homens se percam, mas que todos alcancem a salvação. O inferno não foi criado para o homem e sim para os anjos caídos e satanás. Você é uma criatura de Deus, e Ele quer te fazer filho dEle para que você desfrute da Graça, do Amor, e das Promessas que Ele tem para sua vida. O Evangelho é simples, todavia os homens o complicam, porém se resume em dois mandamentos simples que muitas das vezes precisamos nos esforçar para cumpri-los, que é Amar a Deus acima de tudo, de nós mesmos, da nossa família, das nossas riquezas, e arriscar a própria vida por amor a Deus; e é claro, Amar teu próximo como se fosse você mesmo; você deseja o melhor para você, não deseja?! Pois é, faça o que deseja para você para teu próximo.

Amado leitor, saiba que Deus te ama, “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16); "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." (Romanos 5 : 8), Todos somos pecadores. "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;" (Romanos 3 : 23), "Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer." (Romanos 3 : 10), Há o Remédio de Deus para o Pecado. "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6 : 23) , e tem um plano de salvação para ti "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3 : 20), "Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo." (Romanos 10 : 13), "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." (Romanos 10 : 9),

"Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida." (João 5 : 24), "Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus." (I João 5 : 13),

"Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome." (João 20 : 31).

Amado leitor, termino com as palavras do profeta Isaías, "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55 : 6)

Rodrigo Cicolin Kross

rodrigokross@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu testemunho...