sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aos macumbeiros e feitiçeiros

SOFONIAS 1:4-6

Castigarei o povo da terra de Judá e os moradores de Jerusalém. Farei desaparecer de Jerusalém o que ainda resta da adoração a Baal, e todos esquecerão os sacerdotes qeu serviam esse deus pagão. Acabarei com todos os que sobem ao terraço, em cima das suas casas, e ali adoram o sol, a lua e as estrelas. Acabarei também com qualquer pessoa que adora a mim, o Senhor, e jura pelo meu nome, mas jura também pelo nome do deus Moloque. Destruirei todos os que se afastam de mim, que não procuram a minha ajuda, nem querem obedecer às minhas lei.


APOCALIPSE 22:13,14,15,16

Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Felizes as pessoas que lavam as suas roupas, pois assim terão o direito de comer a fruta da árvore da vida e de entrar na cidade pelos seus portões! Mas fora da cidade estão os que cometem pecados nojentos, os feitiçeiros, os imorais e os assassinos, os que adoram ídolos e os que gostam de mentir por palavras e ações.

ATOS 3:19

Arrependei-vos pois e convertei-vos para que sejam apagados os vossos pecados e venham assim os tempos de refrigério pela presença do Senhor





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu testemunho...