quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Não espere pelo amanhã, espere no Senhor

Olá amados e amadas em Cristo, Paz seja com todos!


O tema deste post é "Não espere pelo amanhã, espere no Senhor".

O amanhã é algo incerto, pelo qual você se programar para fazer algo em tal lugar, e no momento daquela hora, estar em outro.
Esperar no Senhor é CERTEZA, pois se o amanhã você se programar e colocar seu pensamento diante de Deus, pode acontecer ou não, porém se NÃO for para acontecer, Ele fará você entender antes ou depois do programado.

Mas tenha a certeza de algo, se você programar algo pra sua vida você colocar diante de Deus, e não for a vontade Dele pra você, pro seu bem para não lhe causar danos, Ele não fará acontecer.

O amanhã pode ser agora, depende do que você está plantando.

Muitas coisas que nós seres humanos fazemos ou deixamos de fazer, é uma semente plantada, e você pode ou não demorar para colher o seu fruto.

Isso incluindo coisas boas e ruins.

Mas saiba de algo, você nunca irá colher aquilo que você NÃO plantou.

E Deus NÃO vai mover UMA PALHA para aquilo que você PODE fazer.

Por ex?

Procurar emprego, você ora a Deus coloque diante de Deus. E é só procurar, você tem saúde para fazer isso, isso sem mencionar as pessoas assim ditas "debilitada" fisicamente, mas seu espírito está ativo, e mesmo com suas diversas dificuldades se esforça para conseguir o melhor.

O problema de hoje em dia com o ser humano, é que tanto mordomia da tecnologia acabar esquecendo de algo que Deus lhe deu: a sua saúde.

Você prefere ficar dormindo e não procurar emprego? ou você prefere um emprego pelo qual você fique o dia inteiro sentado numa cadeira, se você não passou pelo vale? Se você não tem estrutura pra isso?
Saiba de algo, você nunca será exaltado e lembrado sem antes ser rejeitado e humilhado.

Lembra de José do Egito? Ele teve um sonho e contou ao seus irmãos, seus irmãos ficaram com inveja e venderam ele. Diz a bíblia que José passou por uma média de 13 anos sendo injustiçado, foi preso foi envergonhado foi humilhado, para depois disso Deus o colocar no que era naquela época o MAIOR império do mundo, o Egito.

Deus quer colocar erguer você até o maior império dessa terra, Deus quer realizar aquele sonho que ELE mesmo plantou em seu coração, mas para que isso concretize você precisar passar pela prova. Pois se não passasse e Deus ti desse aquilo que você quer, você acha que teria capacidade moral, psicologica para suportar? para se manter firme? e até mesmo não esquecer de quem ti colocou lá?

Deus é soberano amados e amadas, nunca tente alcançar algo que suas pernas não alcançam, muito menos pisando em cima dos outros, pois como diz a palavra:

Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.Lucas 14:11

Se você está sendo humilhado envergonhado e estão tripudiando em cima de você, saiba vem vitória por aí. Pode demorar como pode não demorar. Mas como saber? ESPERE em DEUS. Busque a vontade Dele.

Só Ele tem as respostas que você necessita.

Mas nunca espere pelo amanhã nu e cru. Coloque o Senhor Jesus no altar da sua vida e o resto Ele faz.

Por que Ele pode não mover uma palha para aquilo que você pode, mas Ele move o céus e a terra para ajudar você.

Ele dar o seu único filho em favor da minha e da sua vida pra você, não foi o suficiente pra você se entregar à Ele? Quando alguém lhe faz algo que lhe agrada, e que lhe ajuda você não agradece? Pois é, Deus se sacrificou a si mesmo para lhe dar dois caminho. O mal que já existia, e o bem.

Por que até então estávamos todos condenados, mas Deus não aceitou isso e desfez isso.

Então amados e amadas, pra que procurar em alguém que não fez nada por você? alguém que fez somente a sua parte sendo fiel a Deus e morreu e aguarda o julgando?

Pra que esperar em alguém que precisou ser salvo? Pois Jesus não precisou ser salvo, Ele foi é e sempre será o ÚNICO SALVADOR das nossas almas.

---------------

E você ainda não entregou sua vida à aquEle se condenou a si mesmo para livrar você da morte?
Se você ainda não teve essa atitude, você tem neste momento.

Se você quer honrar o que Jesus fez por você, e reconhecer isso e colocar Jesus como seu ÚNICO SENHOR, e dedicar-se à Ele de todo o seu coração, faça essa oração:

Senhor Jesus, eu me arrependo de todos os meus pecados, reconheço o que o Senhor fez por mim naquela cruz, reconheço e O quero como dono da minha vida,toma conta do meu ser invada o meu espírito e faça morada dentro de mim. Pois eu não sei o preço que o Senhor teve que pagar mas o mínimo que posso fazer é entregar a minha vida nas tuas mãos. Eu ti aceito Jesus como meu único e suficiente salvador. Escreve o meu nome no livro da vida e faça de mim a sua vontade. Me transforme, que o teu Espírito Santo tenha livre arbítrio dentro de mim. Amém"

Se você fez esta oração, PRONTO, você é mais um herdeiro do reino dos céus. A semente do evangelho está dentro de você, agora é só você regar, indo à casa de Deus, orando jejuando consagrando, e sempre colocando sua vida e todos os seus sentimentos e pensamentos diante de Deus.

DEUS O ABENÇOE

Um comentário:

  1. Irmãos, que linda vitrine para Jesus Cristo!
    Parabéns pelas belíssimas mensagens.
    http://millartegospel.wordpress.com
    Vamos juntos divulgar o nome poderoso de nosso
    Senhor por toda a terra.
    Em Cristo, Camilla Simões Cavalcanti Amato.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu testemunho...