sábado, 28 de agosto de 2010

Aviso aos leitores do avidacomcristo.blogspot.com

Amados e amadas irmãs em Cristo, A paz seja com todos...

Eu agradeço a Deus, louvo a Deus glorifico a Deus pela vida de cada irmão e irmã que tem acompanhado os posts deste blog.

Eu venho orado muito a Deus para que esse blog cresça para louvor e glória do reino Dele.

Tendo isso em vista, estou desenvolvendo um site que irá substituir este blog. Todos os posts deste blog ficará disponível neste site que já já eu vou informar.

Neste site teremos:

*Vídeos de clipes, pregações, curiosos e outros...
*Papéis de parede exclusivos
*Louvores para baixar
*Pregações para baixar
*Filmes para baixar
*Compartilhar testemunho
*Web Rádio (Já on line)
*Colunas de pastores, obreiros e evangelistas
Entre outras coisas que são "surpresa"

Desde já eu agradeço à DEUS em primeiro lugar e à todos vocês que visitam esse blog.

Que a paz do Senhor Jesus esteja em cada coração.

Fiquem ligados, em breve estarei anunciando o site que irá substituir este blog para honra, e para louvou da glória do Senhor nosso e Salvador Jesus Cristo.

AMEM

Um comentário:

  1. Nunca será tarde para se arrepender de algo que fez de errado. O Senhor conhece o seu coração, não permita que uma falha venha acabar com o seu relacionamento com DEUS. Pois ele te ama, e o que o inimigo mais quer e jogar em sua cara que você não é merece-dor desse grande amor s2...
    Não desista.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu testemunho...