segunda-feira, 27 de abril de 2009

Como é a vida com Cristo?

Como descrever a sensação de ter Cristo na sua vida após você ter o aceitado como seu salvador?

Eu o aceitei, e por experiência própria vou tentar descrever metade da metade da metade de 1% da sensação dessa maravilha que é Jesus Cristo.

Minha vida antes de aceitar Cristo:

Eu sempre acreditei em Deus, nunca fui incredulo, sempre acreditei que existia um Deus todo poderoso, sempre fui em igreja, mais eu era uma pessoa que não acreditava nos sucessos da vida, em por exemplo, como conseguir uma faculdade eu sabia que o caminho éra: Estudar e terminar o ensino médico, preparar-se para faculdade fazendo cursos e técnicos e etc... Porém o que eu não sabia éra como chegar até nesse trajeto, por que? Por que pra mim isso era para os "inteligentes" e eu não acreditava no meu pontêncial, era como você ver guerra na TV e a guerra ser no IRAQ aí você pensa "Mais essa guerra ta muito longe nao vai me afetar" é uma coisa que ta distante de você, e por você pelo seus pensamentos você tem certeza que chegar até você NÃO chega...

A mudança começou a pouquíssimo tempo atrás, quando em uma igreja evangélica eu entrei, estando em uma depressão muito forte após ter passado por um problema pessoal, cujo qual hoje eu só tenho a Deus e NÃO HÁ tristeza. Eu aceitei Jesus Cristo como meu único e suficiene salvador, confessei ser pecador, confessei ser fraco, e que NECESSITAVA Dele, então quando eu sai da Igreja, daquela Igreja, as mudanças começaram, a primeira e mais importante DO MOMENTO, foi a minha cura, o afastamento da depressão da minha vida psiquica, psicológica e moral, minha vida começou a mudar, pois eu vi mais acessível tudo aquilo que eu achava até então, impossível. Foi como se aquela depressão tivesse sido tirada com as mãos, com as mãos de DEUS.

Agora descrever a vida com Cristo, Uma paixão resplandescente, sem palavras para descrever, é como um copo de água que você enche e transborda, você tem vontade de sair gritando. É uma alegria muito grande, onde NADA faz com que aconteça o contrário, é uma visão totalmente diferente das coisas que existe no mundo. Realmente palavras não descrevem.

Então eu ti digo, aceite vá até a igreja e converse com um Pastor a sua decisão de seguir à Cristo, e veja e viva por você mesmo as mudanças. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu testemunho...