sexta-feira, 24 de abril de 2009

O dia da libertação

Ano passado(2008) no finalzinho do ano(novembro), fui acobertado pela pior doença psicologica que um ser humano pode passar, a depressão, uma dor profunda um sentimento ruim de que, eu era a pior pessoa aquela que não servia pra nada, tudo dava errado amigo distanciando, ninguém à disposição pra me ajudar, não sabia mais o que fazer, eu estava no fundo do poço.

  E esta depressão foi culpa de um problema pessoal juntando com algo mais que eu não sabia o que era.

  Mas Deus, já tinha preparado esse dia, num dia(numa terça-feira de noite) eu passando em frente à uma igreja quadrangular, eu vi e ouvi o pastor mandando uma mensagem juntamente com uma música de louvor tocando(hino de louvor) e aquilo me seguro, eu então parei e fiquei observando e nesse instante, algo me puxou pra dentro então mesmo eu não entendendo nada entrei sentei no banco perto da porta timido, com muita vergonha e fiquei sentado. O pastor então disse no momento em que entrei "Tem pessoas aqui que tem passado por momentos díficeis na vida e que necessitam da presença de Jesus em suas vidas, precisam da libertação, eu vou fazer uma oração pra você, e aqueles que estão passando por este momento difícil vai levantar aos mãos, e virá até aqui na frente." Então ele começou a oração, e eu sem perceber acabei levantando as minhas mãos, e fui lá  na frente, no momento em que o pastor colocou a mão na minha cabeça, aconteceu o momento da libertação e o momento em que eu aceitei JESUS como meu único e suficiente salvador, um choro muito forte e intenso(um choro bom de libertação) Então após o término do culto, eu fui embora e percebi a olhos claros a diferença, eu com uma alegria imensa uma felicidade sem explicação, e eu descobri que, apartir daquele momento a depressão havia sido tirada, tirada com a mão, tirada com a mão de Deus, foi só o tempo deu sair da porta pra fora.
  E à partir de então eu tenho vivido na felicidade e na alegria de servir e prostar minha vida à Deus.
  
  JESUS me salvou do que poderia ser um problema muito grave contra minha própria vida.

IRMÃO, JESUS TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu testemunho...