segunda-feira, 27 de abril de 2009

A vitória já é sua

Tenho uma palavra pra sua vida, a palavra de DEUS, que revela a vitória GARANTIDA para todo aquele que Nele cre."

Você pode estar passando por um momento difícil demais, não vê saída pede pra DEUS e não vê resultado...

Mas, até mesmo por experiência própria eu ti digo, acalma seu coração, o que DEUS tem pra você vai além da sua imaginação, e ELE irá dar pra você que é seu de DIREITO na hora certa, por que DEUS não vai por algo em sua vida em um determinado momento pelo qual possa atrapalhar sua vida ou ser tarde demais, DEUS vai ti dar a solução e a sua vitória no momento certo. Você pode estar no seu limite, mais você não vai acabar desse jeito, por nos 48 minutos do segundo tempo a vitória vai aparecer na sua frente, e tudo aquilo que você passou vai servir APENAS para sua PRÓPRIA experiência, para que quando acontecer o mesmo ou caminhos futuros o levar para o mesmo erro, você possa interromper por si próprio pela experiência obtida.

E um conselho, agradeça a DEUS não somente depois de uma vitória de uma conquista, mas, também no alge da sua vitória quando voce não tem problema aparente algum.

Por que DEUS só permite a tempeste a adversidade os problemas da vida para que NÓS nunca nos esqueçamos DELE, que ELE é o SENHOR dos SENHORES , REI dos REIS o ALFA e o OMEGA. Falta comida na sua casa? GLÓRIA A DEUS, tem comida de sobra na sua casa? GLÓRIA A DEUS, glorifique a DEUS até mesmo na fartura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu testemunho...