sexta-feira, 24 de abril de 2009

O jeito de Deus agir

A melhor explicação para o jeito de Deus agir é, DEUS age na NATURALIDADE da natureza...
Ele intercede quando Ele quer e como quer, de uma forma que nós fiquemos abismados com as suas obras...

DEUS tem SIM um plano pra sua vida, o que muitos não entendem, é que, DEUS coloca em prática o plano na hora certa, no momento certo, e por isso que muitos não recebem, por que não sabem esperar, não tem paciência de esperar... DEUS nunca atrasa e nunca se adianta, no momento certo, na hora certa...

Outra forma de DEUS agi...É segundo a sua FÉ...
DEUS REAGI a sua fé e sua incredulidade na proporção da mesma, se sua fé é grande, Tudo o que pedires, TUDO, serás dados, agora, o que muitos acontecem é que, DEUS da o que a pessoa pede, e depois a pessoa cria uma incredulidade "Será que eu mereço isso?" , "Será que DEUS não se enganou e era pra dar pra outra pessoa?" IRMÃO, Se DEUS te deu é por que você é merecedor, e Ele nunca se engana, agora DEUS reagi segundo a sua fé e incredulidade, se você tem fé pra pedir, Ele da, agora se voce não cree que DEUS te deu por que você foi merecedor, então isso não vai chegar até você.

Então IRMÃO e IRMÃS, se você recebeu o que pediu, pegue e leve pra sua vida, não fica com pensamento pessimista e incredulo.

DEUS reagi as nossas atitudes do que propriamente agi...

Ou seja DEUS reagi as nossas atitudes, Ele não vai agi na sua vida por que Ele quer, e sim pela sua fé, ou incredulidade.

Resumindo, DEUS agi na vida do ser humano, segundo a sua fé e  incredulidade.
Seja fiel, tenha fé, e tente ter amor ao próximo e compaixão... o que é compaixão? É você se por no lugar do outro "O amigo não ta bem hoje, ele deve ter passado por algo eu entendo"

DEUS te ama irmão, e Ele quer você.

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu testemunho...