quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Liberalismo e consequencia

Olá amados, a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós...

Tema deste post: "Liberalismo e Consequencia"

Uma frase para que você possa guardar na sua mente antes de ler este post.

"Toda sociedade precisa de limites, se não ela se auto destrói"

Irmãos e irmãs, você que está lendo este post, tenho umas perguntas para lhe fazer:

Você é contra ou à favor a legalização da maconha?
Você é contra ou à favor a punição do "tapinha educacional"?
Você é contra ou à favor a liberação do casamento entre pessoas do mesmo sexo?

Em toda a raça humana até aqui, a humanidade foi controlada os seus impulsos por leis criadas por homens que até então preservavam a moralidade e o respeito pelo próximo.

Mas, por causa de uma minoria no mundo em que vivemos, falando da nossa casa(Brasil), por que é muito fácil falar dos outros, nosso país nesses últimos tempos tem sido desvastado e desmoralizado e completamente destruído por vontades de pessoas que não tem o mínimo respeito por nada nem por si mesmo.

A bíblia diz em Romanos 1:28,29(Na linguagem de hoje) diz: "E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, Deus entregou o ser humano a seus pensamentos, de modo que eles fazem o que não devem. Estão cheios de todo tipo de perversidade, maldade, ganância, vícios, ciúmes, crimes de morte, brigas, mentiras e malícia. Caluniam e falam mal uns dos outros."

Uma sociedade sem limites se auto destrói, e é o que estamos vendo atualmente. Estão querendo aprovar leis que são comportamentos e situações completamente erradas à visão das pessoas de bem e principalmente de Deus.
Por que Deus não criou o ser humano para ser sua marionete ou robô, mas sim, pela sua própria vontade e decisão, conhecer a Deus e saber que o único que pode e tem a capacidade de dar o melhor é Deus.

Mas o ser humano tem se corrompido facilmente por desejos carnais como: Bebida, cigarro, drogas, prostituição, malícias, pensamentos sujos, adultério, homossexualidade, lebianismo, inveja, provocações, sensualidade entre muitas outras...

As pessoas que cometem esses tipos de coisa, sabem que é errado mas se deixam levar, por mais que pensem "Mas eu não consigo me controlar ou parar" isso é mentira de Satanás, por que Jesus RATIFICOU que não vem tentação sobre nós pelo qual nós não podemos suportar antes, de toda a tentação Ele nos da várias formas de vencer(1Corintios 10:13).

Por que mais que seja difícil a luta para vencer, o Deus que nós servimos, que você serve é muito maior.

E se tudo que a sociedade quer que libere e for errado, isso realmente for liberado, aonde vamos parar? Vai chegar ao ponto de até mesmo um estuprador correr na justiça e tentar com argumentos, pedir a não punição do ato de estupro, ou um pedófelo.

Você pode até pensar "Você está exagerando" será? Até então, maconha éra droga, não por que a essência é, mas pelo uso errado da planta. Era proibido, hoje, já criaram lei e querem aprovar a legalização. Uma coisa é óbvia e certa, a bíblia diz que todo abismo chama outro abismo, a pessoa que usa a maconha, tem desejo de usar o crack, e assim vai passando para outras drogas.
Por mais que sabemos que maconha é uma planta medicinal, nós devemos ter em nossa mente que, o ser humano de hoje é movido por espiritos satanicos e deixados levar por vontade e pela concupsciencia da própria carne.

Se droga, se acaba e se mata.

A consequencia de ato ilíscito é um só, Sofrimento, perdas, morte...

Ou nós que somos servos do Deus vivo, filho do Altíssimo, tomos posição como cristãos contra essas atrocidades, ou vai acontecer o que disse o Pastor Paschoal da igreja batista "Deus vai julgar a nossa terra, e isso vai acontecer comigo e com todos nós, por que nós fazemos parte dessa terra"

Ou agente deixa de lado por nao acontecer conosco e vemos o que acontece. E pode ter certeza, dessa vez, não vai ter profeta e nem homem de Deus que vai convencer Deus de não nos punir, como fez Moisés que apelou à Deus para que não matasse o povo.

Pensemos e analisemos, se não existisse mulher ou não existisse homem, como que dois homens iriam ter filhos? gerar? como duas mulheres iriam produzir o espermatozóide para ter filhos?

Se na bíblia diz que, a imagem de Deus compreende Macho e Fêmea, Deus não fez biossexuais ou andrógenos, Deus fez homem e mulher, e nada nem ninguém vai mudar isso, podem querer aprovar o casamento homossexual, mais NUNCA, jamais vão conseguir com que dois homens tenham filhos sem um útero de uma mulher para gerar, e duas mulheres nunca vão conseguir ter filhos se não tiver o esperma de um homem para fecundar.

Deus seja com todos!

MSN: avidacomcristo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu testemunho...