terça-feira, 11 de maio de 2010

Jesus liberta

A ciência não consegue em muitas vezes, tirar um viciado do vicio..

Muitas vezes, a ciência, fica a vida toda cuidando de alguém que possui dificuldade em alguma área, e não consegue...
com remédios, terapias, medicamentos, receitas, etc...

Quando alguém que não tem Deus no coração, recebe a notícia de que o filho ou alguém próximo irá falecer por que a ciência disse que não tem mais jeito, a pessoa deixa de lado, e já inicia um sofrimento precoce..

No evangelho de Marcos, no capítulo 16, do versículo 17 e 18 diz assim a palavra de Deus:

"E estes sinas seguirão aos que crerem, em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas. Pegarão nas serpentes; e se, beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará mal algum; e porão as mãos sobre os enfermos e os curarão."

Se você que lê este blog, e está lendo este post, é (católica, espirita, ou qualquer outra religião) e tem uma causa médica que não tem solução, chegue até a pessoa doente, coloque a sua mão direita sobre ela(representando Jesus a direita de Deus Pai) e diga estas palavras, "Eu repreendo essa doença, pois está escrito 'Ele levou sobri si as nossas dores e as nossas enfermidades' Jesus já levou sobre Ele na cruz do calvário, eu declaro esta pessoa libertada, curada, livre, em nome de Jesus, para a glória de Deus. Amém"
Mas faça esta oração com todo o seu coração, crendo no Deus vivo, Jeová, e crendo que Jesus Cristo o filho de Deus, já curou a pessoa.

E então você verá a diferença, entre a ciência, e o Deus vivo.


Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu testemunho...